Trânsito na rampa de descida da ponte é temporariamente liberado

por Carlos Britto // 31 de janeiro de 2025 às 14:00

Foto: Ascom PMJ/divulgação

Para minimizar o congestionamento no trânsito registrado durante toda esta semana na Ponte Presidente Dutra, no sentido Petrolina (PE)-Juazeiro (BA), a primeira alça de descida da ponte, que estava interditada, foi temporariamente liberada. A decisão foi tomada durante reunião realizada quinta-feira (30) com representantes do DNIT, a empresa responsável pelas obras da Travessia Urbana, AMTT (Juazeiro), AMMPLA (Petrolina) e Polícia Rodoviária Federal (PRF). A determinação começou a valer desde as 8h desta sexta (31).

É preciso atenção, porque haverá uma nova mudança: logo ao descer da rampa, o condutor deverá acessar a direita e seguir pela Orla II de Juazeiro em direção à Vila Bossa Nova. Para evitar um congestionamento no local, foi necessário demolir parte do passeio da Orla II.

O DNIT reforça que a medida de liberar novamente o trânsito na rampa de descida da ponte será temporária. No decorrer das obras da Travessia Urbana, o trecho voltará a ser interditado.

No último sábado (25), o trecho da rampa de descida da ponte, no lado de Juazeiro, ficou completamente interditado. A empresa responsável pelo projeto informou que a previsão para finalizar a ampliação da rampa é de 30 dias.

Trânsito na rampa de descida da ponte é temporariamente liberado

  1. Adamastor Clovis de Azevedo disse:

    Acabei de passar pelo local. Enfim, uma decisão lógica. A construção da nova rampa sendo trabalhada junto com a rampa antiga, ora liberada. Fica a pergunta: Por que não continuar assim e deixar as fases mais agudas para o turno noturno?
    Outra pergunta ao Carlos Brito. Por que mudar o site que estava bem avaliado e com funcionamento bacana, inserindo essa SUPERBESTA no cursor, atrapalhando os comentários e irritando os leitores? Certamente há onde buscar patrocinadores em outra plataforma, afinal o site, por sua excelência, vem experimentando grande sucesso.

  2. Ivam disse:

    Juazeiro sempre atrasada no desenvolvimento!!!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Últimos Comentários