Clientes de um restaurante conhecido na Avenida Souza Filho tomaram um susto, ontem (29), bem na hora do almoço. O motivo foi uma confusão entre moradores em situação de rua, que já circulam por aquela área há bastante tempo.
Um vídeo divulgado nas redes sociais mostra o início do tumulto, entre um homem e uma mulher. Revoltada, ela toma um pedaço de pau do homem e pega um pedaço de tijolo, partindo em seguida em direção a um jovem, que também parecia fazer parte do mesmo grupo. Nesse instante, alguns clientes do estabelecimento chegam a se levantar das mesas. Não há informações se os agentes de segurança pública foram acionados para resolver o tumulto.



Este bando só server pra causar prejuízo a cidade
Já passou da hora de dar um basta nisso, nunca devemos dar dinheiro ou esmola a este povo, quem quer sair tem alternativa, pois a prefeitura oferece abrigo e assistência, mas preferem ficar usando drogas e emporcalhando a cidade.
Petrolina está se transformando em uma cracolandia, se não tomarem providências rapidamente não vai ter mais jeito, tem que pegar esse pessoal e mandar para o lugar deles de origem,é se aparecer algum petista com peninha leva ele para sua cada.
Esse prefeito e essa guarda municipal não serve pra nada
Compram e vendem droga abertamente, na cara da guarda e da polícia. Fiquei horrorizada. Já tinha ouvido falar que nos arredores do Bambuzinho e em frente ao Regente é uma ponto de venda de drogas, mas passando um dia quase noite, me escandalizei com a tranquilidade e a facilidade que eles repassam a droga. Vistos a olhos nus. Misericórdia! Faz medo mesmo andar no centro de Petrolina a noite.
Meus caros, não culpem as forças policiais como a PM e a Guarda Municipal. A determinação vem da DPU para nem olhar torto pra esse povo. São pessoas em vulnerabilidade social que tem mais direitos do que o cidadão pagador de imposto. As forças de segurança estão de mãos atadas. Se revoltem com o Ministério Público, Defensoria Pública da União e outros do judiciário que protegem. Acordem!