A prática imprudente das “roubadinhas” (manobras proibidas no trânsito) tornou-se corriqueira nos quatro cantos de Petrolina. Além de um trecho da Avenida Sete de Setembro, onde vários acidentes já aconteceram por conta dessa irresponsabilidade, a entrada de acesso ao Bairro Quati também é outro local onde os condutores ignoram a lei por completo.
Segundo informações repassadas ao Blog, muitos motoristas não fazem o retorno na entrada do quati e congestionam a avenida, querendo fazer uma “roubadinha “. Até mesmo caminhoneiros estão cometendo esse erro, o que acaba ajudando a congestionar aquele ponto da via pública. Lamentável.



Socorro!
Pedem os moradores Cosme e Damião e Bela vista!
Vai morrer muita gente, iluminação urgente e faixa de pedestre, redutor de velocidade na pista de fórmula 1.
Meu Deus!
Até quando!?
Eu acho é pouco, já que a algum tempo o DNIT isola determinadas áreas e não dão alternativas viáveis aos condutores,eu acho um desrespeito desse órgão para conosco(condutores).
Esse costume de não dar opções,contribuem diretamente para essas “roubadinhas”, só não percebe quem não quer, é desejável que esse comentário chegue até os órgãos competentes, agradeço a oportunidade.
Eita Juazeiro esculhambada, sem lei, ninguém respeita nada. Pense numa cidadezinha.
Não estão corretos! Mesmo assim contam com incentivo do DNIT que colocou uma rotatória na “casa de Judas”. O trânsito está um cabaré, para ir ao aeroporto você tem de ir em Afrânio primeiro, já na sete de setembro os semáforos vão fazer aniversário de 20 dias sem funcionar e aquele bloqueio maldito embaixo do viaduto a cada dia causa mais raiva!
Ninguém sabe ao certo o que aconteceu com os engenheiros que estão atuando nesse projeto. O que parece é que estão tentando deixar Petrolina com aparência de capital, tornando os retornos cada vez mais distantes! Só esquecem que as capitais não tem espaço para fazer retornos, ou rotatórias, no caso de Petrolina, tem até demais. Parece que o que está faltando é um pouco de olhar técnico por parte dos engenheiros . Acho que os órgãos competentes precisam entrar em defesa do público que serão prejudicados com estás mudanças.
Eu queria saber quem foi o psiquiatra que liberou esse engenheiro do Dnit esse cara é louco ou não tem conhecimento
Quem poderia imaginar que isso iria acontecer, parece que o galeguinho e o fantasma bundão não. Logo irão começar as notícias de atropelamentos tbm devido à ausência de passarelas.