Moradores da comunidade da Agrovila Massangano, na área ribieirinha de Petrolina, estão reclamando do “descaso” com o local onde está instalada a bomba responsável pela captação de água para distribuição na região. Segundo os comunitários, a água que chega às torneiras apresenta lama e mau cheiro, gerando grande preocupação. Além disso, o equiapmento está em estado precário.
“Pedimos socorro! A Compesa precisa trazer o maquinário para abrir a lagoa e permitir o escoamento da água. Queremos que tomem providências”, declarou uma moradora. O Blog encaminhará a demanda para a Companhia Pernambucana de Saneamento (Compesa), solicitando respostas e possíveis soluções para o problema.



Essa Compesa é uma vergonha! Ainda vem para cá um monte de engravatado para fazer de conta que estão preocupados com a população, a fim de discutir o repasse da distribuição da água para a iniciativa privada, ficando a captação e o tratamento para a combalida Compesa. Aí é somar
nada com nada, pois enquanto existir Compesa, não seremos respeitados.Fora Compesa!
Em tempo: no bairro que moro, há sete dias não chega água e no APP da Compesa informa que está tudo normal, indicando abastecimento 24 horas. Nos poupe, Raquel Lira!