Reeleito para a Câmara Municipal de Petrolina com 3.216 votos, o vereador e líder do governo, Diogo Hoffmann (UB), comemorou o resultado e as ações em 2024, na confraternização de fim de ano do Poder Legislativo, semana passada, numa grande casa de festas da cidade. A ansiedade de Hoffmann, agora, é com o retorno das sessões plenárias ao seu lugar original.
Ao Blog, ele disse não ver a hora da reforma da Casa Plínio Amorim ser entregue. Primeiro, por considerar a sede do Legislativo “o verdadeiro ambiente de trabalho” dos vereadores; segundo, porque quer encerrar os gastos com o aluguel de um prédio onde funciona temporariamente seu gabinete, uma vez que o prédio locado pela presidência, na Avenida Monsenhor Ângelo, não teve consenso entre todos na Casa.



Bla,blá-blá-blá, só tá falando do aluguel por que alguém foi na mídia falar,será que ele tava cego esse tempo todo,esse é do tipo de político que só gosta de falar aquilo para bajular ou passar a mão na cabeça de quem está comendo do lado dele.
Como é a casa do ajudante de coleta de lixo? A dos serventes das escolas públicas? Dos professores das escolas municipais? Do homem e da mulher que “votou” nestas entidades inominadas- Vereadores? Para que servem “estes” veria Dores. Não veem.