O Projovem do município do Cedro (PE) concedeu na última semana o título de Prefeito da Juventude a Josenildo Leite Soares , mais conhecido por ‘Neguinho de Zé Arlindo’.
Em apenas um ano e meio de governo foram muitas as ações voltadas para a juventude cedrense. Uma delas foi uma visita ao Museu do Gonzagão, em Exú (PE), onde mais de cem jovens puderam fazer uma viagem de volta ao tempo, conheceram todo acervo do Rei do Baião Luiz Gonzaga.
Outro destaque foi a viagem feita pelos jovens do município ao Vale do São Francisco, para que tivessem a oportunidade de conhecer o potencial da região. Em dois ônibus bancados pelo município, mais de cem jovens conheceram as cidades de Petrolina, em Pernambuco, e Juazeiro e Sobradinho, na Bahia. Entre os pontos visitados estão o Ifet, Bodódromo, Catedral, Barragem de Sobradinho e travessia nas famosas barquinhas.
A prefeitura também promoveu a Gincana da Juventude, com a participação de mais de 2 mil jovens do Sertão Central e Araripe, onde o próprio Neguinho participou d tradicional Pega do Bacurim (porco novilho) na lama, mostrando seu espírito jovem, sua alegria e seu carisma.
Foram desenvolvidos trabalhos para os jovens, a exemplo do Projeto Não Jogue Óleo no Ralo, Quadrilha Milhó cum Nóis, Encontro de Famílias entre outros. Neguinho ainda patrocinou uma viagem para conhecer Porto de Galinhas, uma das praias mais bonitas do Brasil. Também já firmou com a Codevasf parceria para implantar dois cursos profissionalizantes com o intuito de qulificar a juventude do Cedro.



Que coisa boa…não sei de fato quem é este cidadão, mas estas atitudes que ele tomou e vem tomando mostram que ele é preocupado com a juventude da cidade e que sabiamente está plantando hoje para colher amanha. Parabéns! Continue assim.
Moro na cidade de Cedro e posso afirmar sem sombra de dúvidas que esse cara aí, o Prefeito, é tudo isso mesmo que se afirma, não só para a juventude mas para toda a sociedade cedrense, agora estamos em boas mãos, um político dedicado ao povo que respeita a humildade e a necessidade de seus munícipes, que fala com você olhando no seu olho e sem demagogia, esse sim deveria ser considerado o MELHOR PREFEITO DE PERNAMBUCO OU SE NÃO DO BRASIL! E para aqueles que acham que estou puxando o saco dele, digo que não preciso, sou auto-suficientemente remunerado pelo meu emprego! O mais convido a todos a conhecerem CEDRO/PE e o prefeito, Neguinho do Povo, em julho FESTA DO MILHO, apartir do dia 09!
Sou cedrense de corpo e alma digo e afirmo que o prefeito neguinho e tão bom prefeito que foi o unico a eleger seus dois deputados(federal e estadual) e isso e a prova dada pelo povo de cedro que esta buscando dias melhores trabalhando e lutando junto com o nosso prefeito.