Mudança da sinalização na Adolfo Viana continua aborrecendo motoristas em Juazeiro

por Carlos Britto // 10 de junho de 2010 às 12:33

 

S5039812

A  sinalização do cruzamento que liga a Avenida Adolfo Viana aos bairros Lomanto Junior e Alto da Maravilha (conhecido como sinal da Sote) temsido alvo de várias críticas dos motoristas que trafegam no local. A alteração feita há quase oito meses pela secretaria de Defesa Social implantou o sistema denominado quatro tempos, ou seja, quando um sinal abre todos os demais  fecham, permitindo assim que os motoristas  realizem manobras para todas as vias.

Porém a grande reclamação é o tempo em que os motoristas esperam, causando assim engarrafamentos no local. A via, no sentido Novo Encontro/Adolfo Viana, é a que geralmente sofre mais transtornos. Quem vem do Lomanto Junior acaba interditando a pista para quem trafega  na via  que liga o Alto da Maravilha ao Novo encontro. No local é comum acontecerem acidentes. 

 A foto tirada na manhã de ontem (9) mostra o caos em que a vias costumam ficar, principalmente nos horários de maior fluxo de veículos.

Nossa equipe entrou contato com o Secretário de Defesa Social, Genes Batista, mas foi informada de que ele está viajando.

Mudança da sinalização na Adolfo Viana continua aborrecendo motoristas em Juazeiro

  1. Jonas Dias da Silva disse:

    A SOLUÇÃO NESSE CASO É A CONSTRUÇÃO DE UM VIADUTO.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Últimos Comentários