Odacy rebate Domingos: “Ele não passa de 1% e quer polarizar comigo”

por Carlos Britto // 05 de junho de 2010 às 07:00

O ex-prefeito de Petrolina Odacy Amorim (PSB) reagiu forte às declarações do vice-prefeito Domingos Sávio publicadas neste Blog. Leiam a nota que nos foi enviada:

Odacy Amorim2Caro Carlos Britto,

O vice-prefeito Domingos Sávio, que quer ser deputado, não passa de 1% nas intenções de votos, quer polarizar comigo e cria factóides.  Ele deveria era se preocupar com o caos que se instalou na cidade e pelo julgamento, pela comunidade, da péssima administração que ele ajuda a fazer.

Toda Petrolina conhece meu caráter e minha honradez.

A questão do Dom Avelar foi amplamente esclarecida, meus investimentos pessoais são colocados em minhas declarações e minhas contas julgadas pelos órgãos fiscalizadores.

Já entrei com representação jurídica e ele terá que provar na justiça suas acusações.

O justo vive pela fé!

Odacy Amorim

Odacy rebate Domingos: “Ele não passa de 1% e quer polarizar comigo”

  1. Ivan disse:

    Valeu Odacy, o caminho é este, a quem acusa cabe o ônus da prova.

  2. Ivan disse:

    O ônus da prova é uma ferramenta de lógica usada para definir quem é a pessoa responsável por sustentar uma afirmação ou conceito. Especifica que a pessoa responsável por uma determinada afirmação é também aquela que deve oferecer as provas necessárias para sustentá-la.

  3. Watergate disse:

    Odacy, eu queria votar em voce!

  4. Marcelo disse:

    Abra suas contas Odacy.
    Você morava de aluguel numa simples casa na rua Dormentes.
    De repente compra uma casa em Condomínio fechado, aparece com uma rádio, etc, etc, etc.
    O povo quer saber de onde vem esse enriquecimento tão repentino.
    Com salário de prefeito que não é.

    ABRA SUAS CONTAS!!!

  5. Edna disse:

    Eu ouvi, realmente Domingos foi longe demais e de um mau gosto incrível.Não conhecia esse lado dele. Pena! É bom mesmo que pague pela maldade.

  6. JUVENIO disse:

    Odacy é um Ex-Prefeito de apenas 2 anos de mandato como titular do Executivo Municipal. No entanto possui a simpatia e admiração dos munícipes como poucos neste país. Sem dúvida, isso foi fruto do bom desempenho administraivo que conseguiu efetuar com sua equipe e também devido a forma atenciosa como tratou os vários seguimentos da nossa sociedade. Isso explica o capital político que adquiriu, e as intenções de votos manifestadas em favor de sua pessoa são por razões irreutáveis. Acredito que Odacy manterá uma campanha eleitoral de sucesso até as eleições, pois isso está sedimentado na cabeça de muita gente, e francamente não vislumbro a possibilidade de outros fatos virem a interferir nessa determinação de seus eleitores. Por último, entendo que a equipe da atual gestão fará muito bem se concentrar esforços em busca de um caminho de reconquista da confiança e admiração dos munícipes, em demonstração de força, superação e capacidade de realização. Para isso deveria tirar o foco dos problemas de gestões passadas e encarar com mais determinação os problemas da própria gestão, que, inclusive, não são poucos!.

  7. JUVENIO disse:

    Em tempo: Petrolina “deve” ao Ex-Prefeito Odacy a oportunidade e o direito de estar à frente do comando administrativo do município por um mandato completo e inteiramente seu, a fim de que possa ser avaliado e julgado por um projeto e uma equipe de governo de total responsabilidade sua e em tempo integral. E a julgar pelo o que ele conseguiu complementando a gestão de outrem por um tempo relativamente curto, deverá dar conta do recado direitinho. Quem sabe Petrolina comecará a fazer-lhe justiça, conduzindo-o à Assembléia Legistava de Pernambuco em outubro próximo!

  8. Cristiano disse:

    Ambos querendo holofotes…È uma pena essa denúncia gratuita às vesperas de uma eleição. Interessa a quem isso mesmo. Odaci devia se dar ao luxo de nem responder a essa picuinha desse vice-prefeito inexpressivo e invejoso. Em tempo, nao sou partidário de Odaci, mas op admiro enquanto pessoa.

  9. O CARA disse:

    ODACIR,USE SEU BONSENSO!
    Se articule para garantir que Petrolina possa renovar mandatos como os de Geraldo,Ciro e ISABEL CRISTINA,trabalhe para que essas forças possam lhe apoiar para Prefeito no lugar deste verde.
    Inclusive o Fernandinho tem mais é que te apoiar e não querer vir como prefeito,essa vaga naturalmete ela é sua,se souber se articular,caso conntrário se ficar nesse raixa de aliados,em 2012,o PT vai lançar uma terceira via e vem pra decidir.
    Pense nisso,quanto a esse domingo não vale a pena dar – lhe IBOPE.Deixeo de lado.

  10. Amo minha Petrolina disse:

    O que vou dizer não é bajulação. Não gosto disso. Mas temos que dar a Cesar o que é de Cesar:

    Odacy é um dos pouquissimos políticos sérios que existem em nosso país. Todo petrolinense é testemunha. Em dois anos ele fez tanto por Petrolina que muitos não fizeram em 08 anos. O patrimônio dele? É fruto de trabalho. Conheço. Não me cabe explicar como pagou ou vem pagando. É coisa particular dele.

    Odacy, meu voto é seu e vou lutar para conseguir mais votos. Sabe por que? Por que o brasileiro tem que aprender a votar. Se dependesse de mim, o Prefeito de Petrolina hoje seria você. E se fosse você, tenho certeza que não estariamos nesse buraco. Já tive orgulho de Petrolina. Hoje tenho vergonha. Mais um dia tudo vai melhorar. Parabens. Não desanime. A vida é dura mesmo e as vezes temos que escutar o que não queremos principalmente na sua área, política.

  11. Daniel Torres disse:

    Podem até encontrarem do mesmo nível, porém jamais vão encontrar um político que tenha mais decêcnia, seja honesto e responsável com a coisa pública como Odacy.

    Acompanho a politica de Petrolina de longe e é fácil dicernir Homens de projetos de marionetes de paraquedas.

    Odacy teve 2 anos como prefeito e mostrou o quanto é capaz. Depois dele…. os comentários são dispensáveis, é só perguntar a alguma pessoa que não seja comissionado da PM-Petrolina pra saber a realidade.

    Odacy longe do pode municipal tem 33% de intenções de votos na sede do Município. Outros usando e abusando da maquina admisnistrativa não passa de 1,5 %.

    CONTRA FATOS NÃO HÁ ARGUMENTOS!!!

  12. Junior disse:

    Quem é esse domingos? Um vice que ainda não se tocou, que o mesmo conseguiu pela primeira vez ter um cargo político, também não se tocou ainda que o momento em que foi eleito como vice, qualquer ser-humano desastrado como ele que se compôs a chapa naquele momento seria eleito. Mais pra que ele se toque é bom que ele se candidate a deputado para que ele tenha uma derrota para entender que o mesmo não tem respaudo algum em Petrolina, mas ele só vai se tocar mesmo depois da derrota de VEREADOR.

  13. Nanuca disse:

    Cada macaco no seu galho. Se você não tem aptidão para determinada coisa não se meta, exceto se você, tendo consciência da própria deficiência, tenta fazer tudo com prudência. Domingo é uma pessoa educada, mas superdotado de vaidade e orgulho. Isto termina desqualificando-o para prática de atividade como política. Daí ele não passar, na aprovação popular, de 1%, não obstando ser o vice prefeito atual. Lembra-se daquela caminhada na campanha passada quando ele recebeu uma flor e grosseiramente ele baixou a mão e jogou a flor no chão? Alguém captou a imagem e divulgou num guia do adversário.
    A todo momento, tanto ele como o prefeito Lóssio, usa da prática estéril,de tentar encobrir sua incompetência com a detratação moral das outras pessoas. Este tipo de comportamento termina por lhe descredenciar mais ainda junto à opinião pública.
    Com a idade que ele tem, dificilmente, venha se emendar espontaneamente. Por isto eu acho que o Sr. Odacy deve, sim, levá-lo a responder, judicialmente, pela irresponsabilidade de tentar contra a moral de um cidadão. Ele precisa receber as penalidades previstas em lei, como lição pra si e para os outros.

  14. MANOAMANO disse:

    DEPOIS DE TUDO ISSO O POVO Ñ AGUENTA MAIS!!!!!!!!!!!!!!!
    ODACY DEVE SIM RESPETITO A SOCIEDADE DE PETROLINA, E AINDA DEPOIS DISSO QER SER DEPUTADO TENHA PACIENCIA!!!!!!!!!!
    ODACY EU VOU LEVATAR ESTA BANDEIRA PRA VC
    ODACY EU GOSTARIA DE VOTAR EM VC!!!
    ODACY EU GOSTARIA DE VOTAR EM VC!!!
    ODACY EU GOSTARIA DE VOTAR EM VC!!!
    ODACY EU GOSTARIA DE VOTAR EM VC!!!
    ODACY EU GOSTARIA DE VOTAR EM VC!!!
    ODACY EU GOSTARIA DE VOTAR EM VC!!!
    ODACY EU GOSTARIA DE VOTAR EM VC!!!
    ODACY EU GOSTARIA DE VOTAR EM VC!!!
    ODACY EU GOSTARIA DE VOTAR EM VC!!!
    ODACY EU GOSTARIA DE VOTAR EM VC!!!
    ODACY EU GOSTARIA DE VOTAR EM VC!!!

    MAS DEPOIS DE TUDO ISSO EU DESIS………..R

  15. AAALU disse:

    PRIMEIRO QUE TUDO, ESSE MANOAMANO PRECISA IR PARA UM HOSPICIO, LUGAR DE LOOOOOOUUUUUUCOOOOOO.
    SEGUNDO, ODACY AMORIM É E CONTINUARA SENDO UM DOS POLITICOS DE PRESTIGIO NO NOSSO MUNICIPIO. QUERIAMOS NÓS QUE ELE FOSSE REALMENTE O PREFEITO DA CIDADE, AO INVÉS DE TERMOS PESSOAS INCOMPETENTES. VOCÊ SERÁ UM DOS DEPUTADOS MAIS VOTADOS DE PETROLINA, DOA EM QUEM DOER, HAJA O QUE HOUVER. ODACY INCOMODA MUITO . VAI SER NOSSO PREFEITO SIM

  16. MANOAMANO disse:

    AAALU!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!ODACY EU GOSTARIA DE VOTAR EM VC!!! se vc conhece realmente o político odacy amorim, E COME AS CUSTAS DELE É OUTRO PROBLEMAÑ A PESSOA MAS O PLITICO ODACY, QUE PASSOU POR DIVERSSAS ÁREAS TAIS COMO

    VEREADOR 3 MANDATOS
    SECRETÁRIO AGRICULTURA
    VICE PREFEITO
    PREFEITO
    SECRETÁRIO ESPECIAL DO GOVERNO

    TANTOS CARGOS E NADA FEZ PELO INTERIOR, PELA NOSSA GENTE, CARO FAÇA 1.000 FAVORES AGORA QER SER DEPUTADOR .O POVO DE PETROLINA Ñ MEREÇE UM POLÍTICO DESSE…..
    O INTERIOR ESTÁ PASSANDO SEDE OS PROPRIOS FAMILIARES DELE, E ESSE HOMI ÑB TEM CORAGEM DE DIZER NADA, Ñ CONSEGUE UM POÇO ARTESIANO, UM TRATOR LIMPAR CACIMBAS
    UM PIPA DÁGUA, CALMA AÍ
    EU CONTUNUO DIZENDO………

    ODACY EU GOSTARIA DE VOTAR EM VC!!!
    ODACY EU GOSTARIA DE VOTAR EM VC!!!
    ODACY EU GOSTARIA DE VOTAR EM VC!!!
    ODACY EU GOSTARIA DE VOTAR EM VC!!!
    ODACY EU GOSTARIA DE VOTAR EM VC!!! ODACY EU GOSTARIA DE VOTAR EM VC!!!
    ODACY EU GOSTARIA DE VOTAR EM VC!!! ODACY EU GOSTARIA DE VOTAR EM VC!!! ODACY EU GOSTARIA DE VOTAR EM VC!!! ODACY EU GOSTARIA DE VOTAR EM VC!!! ODACY EU GOSTARIA DE VOTAR EM VC!!! ODACY EU GOSTARIA DE VOTAR EM VC!!!
    ODACY EU GOSTARIA DE VOTAR EM VC!!! ODACY EU GOSTARIA DE VOTAR EM VC!!! ODACY EU GOSTARIA DE VOTAR EM VC!!! ODACY EU GOSTARIA DE VOTAR EM VC!!! ODACY EU GOSTARIA DE VOTAR EM VC!!! ODACY EU GOSTARIA DE VOTAR EM VC!!! ODACY EU GOSTARIA DE VOTAR EM VC!!!

  17. MANOAMANO disse:

    LEVANTEMOS ESSSA BANDEIRA COMUNIDADE DO DOM AVELAR E INTERIOR…………

  18. brandao disse:

    O ex-Prefeito Odacy, merece mais uma oportunidade pelo que apresentou em Petrolina quando foi prefeito, vc tem meu voto Odacy.

  19. Nanuca disse:

    Mamoamamo não , deve ser maníacomaníaco.

  20. MANOAMANO disse:

    Nanuca !!!!!!!!!
    NÃO DE SER NANACU………Ú………..

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Últimos Comentários