Vereador Roninho: “Se eu disser que o governo não mente estarei sendo falso”

por Carlos Britto // 01 de junho de 2010 às 20:22

roninhoO vereador Roninho (PMDB) em seu pronunciamento agora há pouco na sessão da Câmara de Vereadores  de Juazeiro, criticou duramente o governo municipal. Além dos vereadores José Carlos Medeiros (PV) e Alex TAnuri (PSDB), que costumeiramente acusam o governo de mentiroso, Roninho agora também engrossou o mesmo discurso.

Segundo o vereador, as obras da estrada que liga Juazeiro ao distrito de Maniçoba não serão realizadas por irresponsabilidade da prefeitura, já que a verba não foi liberada por falta de um documento solicitado pela Companhia de Desenvolvimento do Vale do São Francisco (Codevasf). ‘Adquiri informações na Codevasf e uma verba que foi destinada para que o povo pudesse usufruir, em virtude da irresponsabilidade do governo municipal retornou a Brasília porque a prefeitura não enviou a documentação necessária pedida pela Codevasf para que a verba fosse liberada. O prazo para entrega da documentação era fevereiro e a prefeitura só entregou em maio’, disse.

Ainda de acordo com o vereador a prefeitura garantiu que a obra seria feita, mas depois voltou atrás e culpou a Codevasf pelo atraso. “A prefeitura foi lá dizer que a Codevasf estava burocratizando e por isso não seria realizada. Mais uma vez foi enganar o povo, mas o povo de lá está escaldado”, criticou.

Roninho disse não acreditar mais na realização da obra. “Quero dizer que fico triste porque a prefeitura se preocupa em fazer propaganda, e não ação. A licitação ainda vai ocorrer dia 21 junho e o prazo para que se comece uma obra por causa da eleição é dia 3 de julho. Com esses prazos sabemos automaticamente que a obra não vai ocorrer. Se eu disser que o governo não mente estarei sendo falso.”

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Últimos Comentários