As novas empresas que vão instalar suas unidade no Polo Empresarial, no município de Lagoa Grande (PE), Sertão do São Francisco, já estão com as escrituras em mãos. Os documentos foram entregues pelo prefeito Vilmar Cappellaro em uma reunião de trabalho no auditório da Enoteca Francesco Luigi Pérsico, no distrito de Vermelhos.
Quatro das oito empresas beneficiadas com a doação de terrenos para os empreendimentos empresariais, receberam o documento. As escrituras foram entregues às seguintes empresas: Nanogeo do Brasil – Indústria de Adubos e Compostos Orgânicos Ltda, Dia Distribuição e Importação Afogados Ltda, Terra Nobre Brasil Comércio Com Exportação e Importação Ltda e Acqualegria Artefatos de Fibra Ltda.
O prefeito Vilmar Cappellaro mostrou satisfação com a ação e destacou que a previsão dos investimentos com a instalação das empresas será de mais de R$ 200 milhões. “Lagoa Grande realmente é a terra de oportunidades e a gestão municipal fará tudo para que o município continue crescendo”, afirma o prefeito.
“O Polo Empresarial já é uma realidade. A gestão tem buscado parcerias com o Governo do Estado, através da Agência de Desenvolvimento Econômico de Pernambuco (Adepe) e já estamos bem adiantados com as tratativas para as instalações da iluminação pública e da rede de abastecimento de água, com a Neoenergia e com a Compesa, além do fornecimento de gás a Companhia Pernambucana de Gás (Copergás)“, concluiu Vilmar.
O encontro contou com a presença dos coordenadores da Adepe; do chefe de Gabinete, Valman Rivas, do procurador-geral, Roberto Estevo e do secretário de governo, Olavo Marques, além de representantes da Compesa, da Neoenergia e das empresas Plastpack e Logística Broker.
Que noticia excepcional pra Lagoa Grande-PE e toda região, parabens à todos que incorreram nesse propósito.