O prefeito Isaac Carvalho (PC do B), em entrevista ao Programa Sem Fronteiras, na manhã de quinta-feira (27), respondeu às declarações do vereador José Carlos Medeiros (PV) de que o governador da Bahia, Jaques Wagner (PT) não teria mais intenção de ter o prefeito como coordenador da sua campanha na região. Isaac também esclareceu seu posicionamneto sobre a candidatura do vereador Crisóstomo Lima (PC do B).
O gestor municipal criticou a postura de Medeiros, deixando claro seu descontentamento com a postura oposicionista adotada pelo parlamentar. “Eu queria só contar uma historinha para esclarecer. Nós tivemos que, de fato, tirar o vereador do governo porque ele é um verdadeiro desagregador. Ele está mostrando isso na prática, inclusive com baixarias e picuinhas”, rebateu Isaac.
Sobre a polêmica em torno da candidatura a deputado estadual do presidente da Câmara de vereadores, Crisostómo Lima ‘Zó’ (PC do B), Isaac disse que essa é um decisão do partido. A decisão dele em apoiar Pedro Alcântara (PR) gerou especulações no cenário político local, inclusive com insinuações de que essa decisão teria levado Zó a desistir de se candidatar. “Essa é uma decisão do comitê municipal e estadual, que dialogará para ver qual o melhor cenário político”, esclareceu.
Isaac disse ainda saber da importância de um maior número de deputados de Juazeiro. “Quanto mais deputados melhor para a gente, melhor para Juazeiro, melhor para o PC do B, mas ainda estamos terminando de fazer essa discussão que deve sair no final de junho”, ressaltou.



É inegável que a população juazeirense está descontente com esta gestão, bem como os próprios vereadores. Issac busca a subserviência das lideranças tornando-os cegos, surdos e mudos. É vergonhoso isso. Um ele barrou de ser candidato, dois foram expulsos do governo e informados pela imprensa (PV), outros dois representantes do maior bairro de nossa cidade que fora descontemplado, ou melhor, retirado do PAC 2 (e curiosamente se mantém calados), enfim, traidos, traidos e mais uma vez traidos. Repito neste Blog o que em outro já afirmei… Em tempo de rasteira, tem gente virando cobra!