A Companhia Pernambucana de Saneamento (Compesa) e a Neoenergia Pernambuco estão trabalhando em conjunto para solucionar uma falha no fornecimento de energia elétrica para o Sistema Maria Teresa. As interrupções no serviço estão ocasionando curtos-circuitos em diversos equipamentos de bombeamento, prejudicando não apenas o abastecimento d’água na Zona Rural de Petrolina, como também nas cidades de Afrânio e Dormentes (Sertão do São Francisco).
De acordo com a assessoria da Compesa, a previsão é de que até as 16h desta sexta-feira (25) o sistema esteja operando em sua plenitude.



Essa companhia de Pernambuco, COMPESA, é na verdade um LIXO!!!!! Aqui em Afrânio a gente passa 40 dias ou mais, sem recebermos água nas torneiras e o mais absurdo ainda é que as contas chegam todo mês nos cobrando por um serviço que não é realizado. Já fizemos reuniões com os GERENTES Regional, o anterior e o atual, e não resolvem esse grave problema. Já recorremos também ao MINISTÉRIO PÚBLICO e até agora ninguém resolve. Os políticos locais se omitem e não falam nada em favor da população. Já demos entrevistas para a TV GRANDE RIO, varias vezes e nada de melhorar. A NOSSA CIDADE DE AFRÂNIO pede SOCORRO!!!!!!!!!!!!