O desrespeito transformou uma rua no ‘coração’ de Petrolina em sanitário a céu aberto. Segundo informações, o fato acontece na Rua João Alfredo, imediações da histórica Praça 21 de Setembro, onde certas pessoas estão urinando e até defecando no local.
A fedentina, infelizmente, virou cenário rotineiro na Rua João Alfredo, mas nem todos se conformam calados com a situação. Reservadamente, um leitor cobrou providências enérgicas das autoridades competentes para resolver o problema.
“A situação é deplorável. Todo dia (a rua) fica mais suja. É morador em situação de rua usando droga e defecando nas calçadas constantemente. A gente, que tem comércio na Galeria Manhattan Center, sofre demais com essa situação. Isso vem ocorrendo há muito tempo, não é de agora”, desabafa o leitor. Haja bronca.



Esse moradores de rua tem que a prefeitura manda imbora quem e de fora ali tem fumeiro de crack e vagabundo se fizerem isso na porta da minha casa o pau vai canta bonito