A Secretaria de Desenvolvimento Urbano, Habitação e Sustentabilidade (SEDURBHS) de Petrolina demoliu, ontem (21), construções irregulares em mais quatro bairros: Jardim Guanabara, Parque São Gonçalo, Pedro Raimundo e Vila Eulália. Segundo a prefeitura, os proprietários já haviam sido notificados para paralisarem as obras e não seguiram as orientações.
O secretário de Desenvolvimento Urbano, Habitação e Sustentabilidade, Emicio Júnior, lembra que as áreas onde as edificações estavam sendo erguidas pertencem ao município. “Além de não possuírem licença para as obras, as construções estavam sendo erguidas em áreas que são destinadas para equipamentos públicos e outras em área de risco. Estamos tentando acabar com essa cultura irresponsável de se construir o que bem entendem numa área que não lhes pertence. Por conta desse tipo de pensamento, todos perdem: o município, que tem que investir numa operação como essa, e as pessoas, que insistem em construir de forma irregular”, frisou Emicio Júnior.
Denúncias
Qualquer cidadão pode efetuar uma denúncia na Ouvidoria Municipal, pelo número 156, ou através do WhatsApp (87) 9 8844-2540.



Como sempre os oportunista querendo se da bem no é público, vai ver que ainda é do tipo que fica criticando políticos.