Princípio de tumulto na greve dos servidores

por Carlos Britto // 21 de maio de 2010 às 14:40

DSC03600

A manifestação dos servidores municipais de Petrolina na Avenida Guararapes, sede da prefeitura, teve até um princípio de tumulto.

Irritado com o bloqueio da avenida por parte dos servidores, um motociclistas (na foto de camisa rosa listrada) reclamou da atitude dos grevistas, foi vaiado e partiu para briga.

Recebeu o troco dos manifestantes, mas logo a turma do ‘deixa disso’ abafou a confusão.

Princípio de tumulto na greve dos servidores

  1. MarceloCancão disse:

    Sou a favor do direito a greve, porém esse direito não pode invadir o direito do outro. Ou será que invadir uma avenida para manifestar-se não é impedir o direito de “ir e vir” do outro?

  2. Eu mas uma vez disse:

    A que ponto chegou nossa Petrolina!
    Antes vista nas capas dos grandes jornais, como modelo de cidade.
    Chegou a está entre as 100 melhores cidades pra se viver.
    E hoje?
    Espero que sirva de aprendizagem!

  3. Sindicalista Não Sou. disse:

    Preste muita atenção do que vou dizer.

    PRESIDENTE DE SINDICATO GOSTA É DE ACORDO PARA ELE, SR. PREFEITO , CHAMA O PRESIDENTE DO SINDICATO DOS EMPREGADOS OU SERVIDORES ,OFEREÇA UM CARGO COMISSIONADO PARA ELE, LOGO VAI ACABAR COM UM IDEALISMO BESTA DE SINDICALISTA. FOI ASSIM QUE FAZENDO ACORDO COM AS MONTADORAS DO ABC PAULISTA QUE O LULA HOJE PRESIDENTE SE ARMOU, OU SEJA SE DEU BEM DEMAIS.

    SINDICALISTAS PROCUREM SABER COMO ESTÁ SENDO USADA A TAXA DE CONTRIBUIÇÃO PAGA POR VOCES PARA O SINDICATO?
    A RESPOSTA EU ESPERO NO BLOG. VÃO TRABALHAR.

  4. servidor disse:

    pagador de imposto, experimente trabalhar recebendo o salário minimo antigo R$465,00.
    salario vigente no país R$510,00.
    voce deve ser mais um que recebeu cargo pra não fazer nada na prefeitura.

  5. LordGiodai disse:

    É engraçado como o povo costuma dizer “eu pago imposto”, mas a maioria não sabe nem quais, nem como e nem quantos impostos pagam. Também lembro que TODO mundo paga imposto, pois a lei assim determina; então, não se vanglorie se paga imposto, é apenas uma obrigação sua.
    Acabar com a greve é fácil: basta reajustar o salário do pessoal de 460 reais para o atual valor do salário mínimo. É ninharia, mas para esse pessoal é importante. A prefeitura está com mesquinharia. Oh, não pode? Então se livra de certos contratados “babões” que são inúteis para a cidade.

  6. Rosa disse:

    Esses servidores estão certos em paralisar sim, tenho certeza de que essas pessoas que criticam se estivessem com seus salários defasados estariam dando apoio ao movimento. O salário mínimo aumentou desde janeiro e as prefeituras de Petrolina e Juazeiro não deram esse aumento aos servidores. Vocês acham justo a gente ficar com o salário defasado em 480,00 reais? Acho melhor pararem de hipocrisia estão achando ruim porque não está acontecendo isso com vocês. Estamos sentindo no bolso, qual o profissional que não fica torcendo para chegar o início do ano para receber esse aumento? Estamos cada dia mais desmotivados, decepcionados e frustrados.

  7. Acorda pra Jesus disse:

    Coitada da outrora pacata Petrolina, é av. Guararapes interrompida por manifestantes, a Av. Pacífico da Luz fechada pelo SESC (que tem tanto espaço interno), camelô ocupando a zona azul, um verdadeiro caos para quem precisa ir ao centro. Nós erámos muito felizes e não sabíamos.

  8. Colono n-9 disse:

    ESSE SINDICALISTA NAO SOU. É MUITO DO SAFADO VAI GANHAR UM SALARIO DE 465 ABESTALHADO;

  9. matuto disse:

    Esse caba da moto é muito doido não teve nem medo de levar pau

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Últimos Comentários