As campanhas de vacinação contra gripe comum para maiores de 60 anos e da nova gripe Influenza A H1N1, que deveriam ser encerradas hoje (21), conforme calendário do Ministério da Saúde (MS), em Juazeiro as Unidades de Saúde da Família (USF) da sede e interior ainda estarão vacinando a população, das 8h às 12h, neste sábado (22).
A vacina contra a H1N1 estará sendo disponibilizada a todos os grupos selecionados pelo MS. Os trabalhadores de saúde, gestantes, idosos maiores de 60 anos com doenças crônicas e demais indivíduos portadores, crianças com idade de 6 meses a menores de 2 anos, adultos de 20 a 39 anos que ainda não receberam a dose devem se dirigir aos postos de saúde levando a carteira de vacinação ou identidade.
A campanha pretende atingir uma média de 117 mil habitantes e até o momento 52,4 mil pessoas foram imunizadas.



Se agente quer ser vacinado tem que ir pra Juazeiro. Aqui em Petrolina tá faltando seringas. Ou então vamos fazer igual as crianças: tomar gotinha da vacina H1N1 na boca.
NADA NESSA PETRO FUNCIONA!!!!!!!!