Supervisor do Expresso Cidadão admite críticas sobre falta de painel eletrônico

por Carlos Britto // 21 de maio de 2010 às 08:57

DSC02737O supervisor de atendimentos do Expresso Cidadão de Petrolina, Genilson Lima e Silva, reconheceu as críticas enviadas ao Blog pelo leitor Selton Cavalcanti, que lamentou a falta de um painel eletrônico de atendimento aos usuários dos serviços da 8ª Ciretran/Detran.

Segundo Selton, os atendentes precisam gritar os números das fichas de atendimento e os clientes precisam ficar atentos para não perder a vez. Lamentando a situação, o supervisor informa que o Expresso Cidadão atendeu 362 mil pessoas em 2009 em todo o estado, “na base do grito”. E em 2010, deve saltar para meio milhão de atendimentos.

Ele admite que a implantação de um painel eletrônico iria facilitar os atendimentos, mas garantiu ter levado a reivindicação dos usuários à presidência do Detran-PE e também à coordenadora do Expresso Cidadão, Cristiane Guedes. “Estamos lutando para viabilizar o painel para Petrolina e os outros Expressos”, informou Genilson, sem dar, no entanto, nenhuma previsão de quando isso possa acontecer.

Supervisor do Expresso Cidadão admite críticas sobre falta de painel eletrônico

  1. Mendes Filho disse:

    Pô é muito chato isso. O pior é porque quando perdemos a vez temos que pegar a senha novamente. Mais pelo menos o atendimento é bom. Fora que só têm atendentes gatas. shshs

  2. Requerente disse:

    a crítica dos leitores selton cavalcanti e mendes filho são corretísimas! é um absurdo a forma de se chamar os requerentes na base do grito lá no expresso. sempre que tenho que ir lá, isso acontece. é uma vergonha para o estado de pernambuco e para o detran não se colocar um painel lá. e quanto o atendimento, também está certo. com relação a qualidade do atendimento, não tem do que reclamar, o pessoal nos atende muito bem, pelo menos comigo foi assim.

  3. Ailton disse:

    Estamos em época de eleição e nem assim o governador toma uma providência quanto a esse bendito painel eletrônico lá no expresso cidadão!? E o supervisor não deu uma resposta esperada por nós, gostaríamos de ouvir um prazo pra resolução desse pequeno, mas muito pequeno problema.

  4. Maria Albuquerque disse:

    se no Expresso tem esse problema, pior é lá no Detran da Areia branca. Pelo menos no expresso Cidadão, o atendimento é bom, já lá no Detran, os funcionários, um monte de velhos que não tão nem aí pra gente, nos atendem muito mal. Espero que se coloque o painel lá também. Tenho um amigo que trabalha no detran do expresso e já pude observar como ele tem que falar alto mesmo. tenho É pena dos funcionários!

  5. Moto-taxista disse:

    NO SAC DA BAHIA, ALÉM DO AMBIENTE SER MAIS MODERNO, CERTOS SERVIÇOS SÃO RESOLVIDOS MAIS RAPIDOS QUE NO EXPRESSO DE PETROLINA. UMA VERGONHA PRO ESTADO DE PERNAMBUCO, PRA CIDADE DE PETROLINA E PRINCIPALMENTE PRO EXPRESSO CIDADÃO DE PETROLINA.

  6. Pernambucano disse:

    se esse painel náo chegar esse ano, que é periodo de eleição nao chega mais nunca.

  7. Usuário disse:

    Estou indignado com a forma que alguns requerentes tratam os funcionários do Detran lá do Expresso Cidadão, ontem fui fazer a prova prática e chegaram uns três (incluindo uma mulher) dando show de agressividade. Não sei como aquelas funcionárias aguentam aquilo. E tem mais, mal consegui me concentrar na prova por causa do barulho dos requerentes falando alto. cadê o diretor do Expresso: Edmilson, pra colocar ordem naquele lugar??????? “Casa ontem não tem dono todo mundo manda.” bora trabalhar povo! Sugestão: coloquem também cabines no local das provas. Grato.

  8. Usuário disse:

    Correção: não é: “Casa ontem…, mas sim: “Casa ONDE nao tem dono…”

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Últimos Comentários