Moradores reclamam de barulho… do vigia

por Carlos Britto // 20 de maio de 2010 às 17:52

vigilanteA vizinhança na Rua Antonio Filho, nas proximidades da Praça do Peixe, Centro de Petrolina, não consegue mais dormir à noite. Tudo por causa do barulho feito pelo vigilante de plantão que cuida daquela área.  

Os moradores queixam-se que o vigilante tem usado em suas rondas um alarme “que mais parece de polícia”, conforme descreveu ao Blog um morador.

A comunidade até reconhece que por ali os índices de criminalidade estão preocupando e o vigilante, por sua vez, é pago para fazer seu papel. A melhor saída para resolver essa questão seria, portanto, um diálogo franco entre as duas partes. Talvez seja possível vigiar sem fazer tanto barulho.

Moradores reclamam de barulho… do vigia

  1. Watergate disse:

    Virou moda mesmo em toda a cidade.
    nao querem mais andar de bicicleta e nem soprar um apito.
    todos andam em motos barulhentas, e com as famigeradas sirenes.
    eu ja fiz um acordo com o meu, eu pago, mas pra ele apitar na casa da por… bem longe daqui. nao sou obrigado a vigiar vigia

  2. Lindolfo Boges Duarte disse:

    kkkkkkkkkkkk. Vai ver que o bichim da com mede de alma e fica fazendo barulho rapaz. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

  3. Liana disse:

    Eu acho uma bobagem reclamar disso,pois aqui onde moro tb eh essa sirene,mas ele ñ fica o tempo todo na frente da casa da pessoa apitando,passa depressa q nem incomoda..Se faz reclama,se ñ faz tb reclama ai me deixe viu..

  4. Lindolfo Boges Duarte disse:

    Essa Liana dever ter um parente vigia pra defender esses fi da peste barulhentos. kkkkkkkkkkkkk

  5. reclamador disse:

    e aqui em Petrolina precisa disso? aqui tudo é perfeito, tudo funciona, segurança.., saude… etc. afinal nos achamos os mais chiques e importantes de todo o vale.

  6. Aloisio Castro disse:

    Essas incomodações são tipicas de quem dorme pensando nas dividas, só pode. Quem dorme tranquilo dificilmente se incomoda com isso. Morei muito tempo proximo a praça do peixe e esse rapaz humilde e trabalhador,(Jairo é o nome dele) nunca me incomodou. O camarada dormindo numa cama quente e aconchegante, ainda se incomoda com alguém que está protegendo sua casa e sua familia. Tá na cara que isso é divida ou preocupação com o “Ricardão”. Toma um “Valium 10” e deixa o rapaz trabalhar.

  7. Liana disse:

    Não seu Lindolfo ñ tenho nenhum parente vigia,e nem precisaria ter pra falar o que acho…

  8. Raniele Torres disse:

    Tudo bem que ele está fazendo o seu Trabalho. Pois moro no Maria Auxiliadora e na minha rua é a mesma coisa,ele passa fazendo o maior barulho.Acho que não seria necessário tanto barulho.Pois mesmo para que serviria esse barulho?Para quem ta dentro de casa ouvir ele passar? Ou para quem ta fazendo algo de errado parar de fazer, e retornar a fazer após a sua passagem? Eles passam na outra rua, e desde já escutamos a sua vinda. Ele é vigia ou espantador de Ladrões ? Só queremos o bom censo dos mesmos, e procurar vigiar as ruas sem tantos alarmes.

  9. FÁTIMA disse:

    Eu acho um saco esses vigilantes. Eu não pago e ele apita toda noite na frente da minha casa.

  10. thomas disse:

    sério! Esse barulho é insuportavel. Hoje em dia temos uma coisa que se chama GPS tracking. Se as pessoas que pagam por esse serviço querem verificar se a vigia passou em frente das casas deles só instalar um sistema gps que mostra o caminho de cada moto a noite inteira. No meu bairro em SP tem noites que eu não consigo dormir!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Últimos Comentários