
A moção de repúdio apresentada pelo vereador José Carlos Medeiros contra o prefeito Isaac Carvalho (PC do B) e o Assessor de Obras Estruturantes, Flávio Luis causou desentendimentos dentro do Partido Verde.
O presidente do Partido Verde em Juazeiro, Jairton Fraga lamentou a decisão do vereador e alegou que a decisão de Medeiros foi tomada sem que houvesse conhecimento do partido. “Consideramos esta atitude do vereador como uma iniciativa pessoal o partido não tem nada a ver com isso. O PV deixou o governo, mas não tem nada contra a figura do gestor Isaac Carvalho, o que não comungávamos mais era com as ações governamentais”, justificou.
Em resposta as declarações do presidente do partido, o vereador José Carlos enviou à imprensa nota justificando sua postura. Segundo Medeiros, ele está exercendo seu papel de oposição. “Estou exercendo o papel de oposição, atitude essa discutida e referendada pela executiva do PV, quando tomada a decisão pelo prefeito Isaac Carvalho de trair-nos e nos expulsar da base aliada ao governo”.
Na nota Medeiros ainda salienta que dentre as prerrogativas conferidas ao vereador figuram a liberdade de apresentar indicações, requerimentos, projetos, moções de aplausos, pesar, e também de repúdio, conforme a conveniência. Independente de consulta partidária antecipada.
“Nesse sentido, cabe a este vereador lamentar que se tenha direcionado o entendimento para uma conduta pessoal, quando na verdade o que ocorre não envereda por tais termos”, continua.
Medeiros finaliza a nota afirmando que enquanto for representante da cidadania, agirá de forma enérgica quando faltarem com a verdade para com o povo de Juazeiro. “Ressalvo que amo nossa Juazeiro e defenderei a realização todas as obras que promovam o desenvolvimento da cidade e beneficie a população juazeirense“.



Brito já postei o que eu vou dizer aqui em outro blog.Eu acho que já que o governo jogou o partido verde pra fora ,qualquer pessoa que estivesse na sitação do vereador medeiros,com certeza tomaria o mesmo posicionamento que ele,pois situação ele não poderia mas ser,só lhe restara a oposição mesmo que seja ao lado do alex e do filho de bandeira.Sabemos que uma andorinha só não faz verão.E o PV devia se envergonhar de ter uma vereadora como a neguinha da santa casa que não fala nada ,não briga,alias nem para brigar ela serve se dependesse dela o partido verde estava mucho .abraços brito.
Nao concordo com Marcelo Silva, acho que a tão pouco tempo ISAC era o Deus para o nobre vereador e agora porque não faz mais parte da base ele atira para todo lado. Vereador apresente propostas que beneficie a sociedade e com certeza vossa senhoria irá ser lembrado pelo povo
Concordo em tudo Sr. Marcelo… Se não for Zé Carlos Medeiros pra denunciar de verdade, com argumentos; com certeza não seria neguinha e sua inércia!! Afff… Que vereadora é aquela???? Se fosse embora ninguem ia sentir falta… Aliás… Se não fosse Zé Carlos Medeiros ela nem tinha sido eleita KKKKKKKK