O vereador Alex Tanuri (PSDB) criticou, durante a sessão da Câmara de vereadores realizada ontem a limitação da marca de cerveja comercializada durante o carnaval de Juazeiro.
Segundo o parlamentar a festa será patrocinada pela cervejaria AmBev e dentro do circuito só será permitida a venda de bebidas da marca.
“O folião tem que tomar a cerveja que eles querem. Que absurdo! A gente quer saber onde vão ser alocados esses R$ 250 mil, o consumidor quer comprar mais barato. Se você impõe um tipo de cerveja vai ter monopólio. Se eu quiser beber ou vender cerveja de outra marca, não posso”.
Tanuri enviou também a mesa um requerimento solicitando a vistoria das placas da orla de Juazeiro pelo Conselho Regional de Engenharia (CREA). O requerimento foi aprovado por unanimidade pelos vereadores.



Vereador tudo você se incomoda, vá procurar o que fazer, vá trabalhar rapaz, só sabe criticar.
Vc diz que esta alerto mais esse sim é o vereador que esta atento as irregularidades de juazeiro,esse sim briga pelo povo de nossa cidade que briga por causas justas.Parabens dr Alex Juazeiro precisa de pessoas iguais a vc que briga pelo povo daqui,continue assim a frente dessa oposição contra ese governo que so quer enganar o povo mais se depender de pessoas iguais a vc isso mudara parabens
VEREADOR,PASSE O CARNAVAL TOMANDO D’AVILA QUE SUA IRA VAI AUMENTAR.
Alex está sempre atento. Mas agora só tá procurando motivo pra criticar. Isso é comum em toda grande festa. O patrocinador exige exclusividade. Normal!!!
Agora qualquer um é Dr, rs…, ate o dono do Atacadão Thorra Thorra, Dr. Shwisdee… kkkkkkkkkk
Isso é piada! so em Juazeiro mesmo!
Palhaçada! ele é PHD?
Tem doutourado?
Ou ne melhor das hipoteses, é médico? ou advogado?
Chega de puxasaquismo!
Pense em um absurdo, que na Bahia tem precedente…! Vereador brigando por causa de cerveja. Que fanfarrão!!! Vai trabalhar vereador, faça projeto que contribuam para o desenvolvimento de Juazeiro e não o “desenvolvimento de picuinha”.
Vereador quando seu pai era presidente do juazeiro, fez a mesma coisa “dentro do estadio Adauto Morais” e pior com a Schin , ou o senhor está esquesido.
“Quem tem telhado de vidro não pode jogar pedra nos outros”
Olha pra vc que não sabe coloquei Dr. Alex pq ele é formado sim em direito,mais como vc num deve ser da cidade e pelo visto essa é uma forma normal de tratamento para adv e medicos DR. agora se estudasse 1 pouco e se informasse melhor saberia que ele é formado em direito e alem do mais um vereador serio não é como certos vereadores que exitem ai ex. os que compõe o bloco de issac que mesmo ele errado continuam o opoio pois estão mamando sempre da prefeitura ..
Quero só ver se esse tal de Wahingtonnn lá no seu o que junto com seu acomunado Dr. Alex das quantas tomará Davila, Kaiser……
Tenha santa paciencia meu caro washint lá no seu o que!!
Amigo para o seu conhecimento DR. ALEX é bacharel em Direito, se você não sabe o que é isto, ele não tem OAB, ou melhor ele não pode ADVOGAR.
Ele pode ate ser formado em direito, mas nao possui OAB. Que é uma vergonha. Veja o nível dos vereadores que representam Juazeiro, fazendo apologia ao uso indiscriminado de cerveja.
Meu caro WASHINGTON, todo advogado tem que ter a carteira da OAB, e o nobre vereador não tem. Por que será? Talvez seja porque ele não tem capacidade de passar nos exames da OAB!
VEREADOR QUERENDO MOSTRAR SERVIÇO… COISA DE CIDADE PEQUENA!
Acho que deve ta faltando assunto para as realizações das sessões da Câmara de vereadores. Quem patrocina quer exclusividade, esta situação não é só do carnaval de Juazeiro. Mas se o vereador quer beber cerveja de outra marca, compre, coloque no isopor e vá pra avenida brincar.
Não é normal patrocinadores exigir isso não? eu em, em juazeiro é tudo diferente ou o vereador quer aperecer? pega a peruca de carmem miranda e sai no carnaval de juazeiro.
E para LEMRABAR AI, pesquisem ai, o que é doutorado, como se adquire esse titulo, depois sim, podem chamar seu advogado fulano de tal, ou medico fulano de tal de Dr. Se tiverem esse titulo é claro.
Meu amigo, que vereador é esse?
Vereador, acorda!
Eticamente falando, o senhor vereador deveria ocupar a tribuna para defender a retirada de qualquer tipo de cerveja do carnaval, penso eu. Ou seja, desestimular o consumo de qualquer tipo de bebida alcoólica!
Aí sim, haveria algum sentindo para tanto blá blá blá….
Mas, ficar brigando por causa de marca de cerveja! Deve ser falta do que fazer!
Eu sou a favor da retirada da cerveja e o monopólio do suco de maracujá e também do guaraná. Deus me livre de cerveja….