Novos protestos de moradores da área irrigada de Petrolina marcaram as primeiras horas da manhã desta quarta-feira (31). Revoltados por conta das péssimas condições das estradas de acesso às agrovilas, sobretudo da PE-638, os manifestantes bloquearam dois pontos de saída da cidade.
Um deles é a BR-428, próximo ao N-8 do Perímetro Senador Nilo Coelho, e o outro é a BR-407, na entrada do ‘Burrinho’. Nas duas rodovias os manifestantes usaram pneus velhos e até carroça para impedir a circulação dos veículos.
A Polícia Rodoviária Federal (PRF) já foi acionada para os locais. A cobrança, mais uma vez, tem a governadora Raquel Lyra como alvo. Osa manifestantes reforçaram as reivindicações quanto à pavimentação asfáltica da PE-638 e prometem manter o protesto até que haja um posicionamento do Estado nesse sentido.
É um povo sem futuro, ficam atrapalhando quem tá trabalhando,porque não vão no órgão responsável e ficam na frente até resolverem, agora ficam atrapalhando a vida dos outros.
Boa noite, entendo o movimento deles mais isso só atrapalha q não tem nada a ver somos vítimas igual a eles, concordo com vc pé no saco, deveria fechar a frente da secretaria responsável e não deixar ninguém entrar até resolver a situação
Tem que se manifestar mesmo, pois a situação das estradas está extremamente precária… e se não houver pressão, a governadora não está nem um pouco preocupada…
Sabe de nada abestalhado, sofremos com está estrada há mais de dez anos. Não uma solução para resolvermos.
O certo é fechar tudo, tem fazer isso mesmo
Discordo
Temos que bloquear mesmo,pois o acesso para carga e descarga é muito ruim
e mais segunda feira vamos fechar todas as BRS no local ok
FAS O L