3º BPM de Juazeiro é desmembrado em Companhias Independentes

por Carlos Britto // 19 de maio de 2010 às 22:25

3 BPM JuazeiroO governo do Estado da Bahia desmembrou o 3º Batalhão de Polícia Militar (3º BPM), que pertence ao Comando de Policiamento do Norte do Estado. Segundo o comandante do CPR/N, Everaldo Mendes, em janeiro o governador Jaques Wagner transformou o 3º BPM, que sai da operacionalidade e passa a ser especializado em área de ensino, aprendizagem, educação e curso de formação.

“O Batalhão foi desmembrado em quatro Companhias Independentes de Polícia Militar (CIPM), que serão operantes no policiamento ostensivo nas cidades de Juazeiro, Sobradinho, Uauá e Sento Sé. São elas (as Companhias) a 73ª, 74ª, 75ª e 76ª”, informou.

O comandante destacou que a segurança do carnaval 2010 de Juazeiro será coordenada pelo 3º BPM, mas o Major Augusto Ubiratan Queiroz Silva, que é responsável pela 73ª CIPM de Juazeiro, já está planejando ações para o Carnaval de 2011.

3º BPM de Juazeiro é desmembrado em Companhias Independentes

  1. Cidadão disse:

    O mesmo aconteceu em Salvador, e deu no que deu, agora imagine em Juazeiro.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Últimos Comentários