Telefonia gratuita facilitará denúncia contra mototaxistas imprudentes em Juazeiro

por Carlos Britto // 19 de maio de 2010 às 14:33

mototaxiQuase um ano depois da regularização do serviço de mototáxi em Juazeiro, a fiscalização do serviço ainda não tem sido feita de forma eficiente na cidade. Ano passado foi firmado um acordo público entre prefeitura, associação de mototaxistas e órgãos de segurança para disciplinar as condições dos mototaxistas e proporcionar mais segurança aos passageiros, porém as reclamações dos preços praticados e principalmente a imprudência dos motoqueiros no trânsito são constantes.

O vereador e presidente da Associação de Mototaxistas de Juazeiro, Mitonho Vargas (PT) afirmou que em breve uma campanha de conscientização e o serviço de telefonia gratuito para reclamações será lançada. Mitonho esclareceu que a fiscalização em relação às regras de trânsito deve ser feita pelos agentes de trânsito e pediu que a população denuncie as imprudências dos motoqueiros.

As regras de trânsito têm que ser fiscalizadas pelos agentes. Mas nós, da associação, não queremos em nosso meio mototaxistas imprudentes e que desrespeitam as regras. Peço aos usuários que quando observarem algum tipo de atitude errada por parte do motoqueiros anotem o número que consta na camisa ou no capacete e  denunciem”, esclareceu.

Foto Ilustrativa

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Últimos Comentários