Equipes do 23º Batalhão de Polícia Militar (BPM) e da Polícia Civil de Afogados da Ingazeira, sertão pernambucano, prenderam na manhã de ontem (18) o agricultor Heleno Alves de Oliveira, 31 anos.
Ele é acusado de matar o próprio pai, Henrique Alves de Oliveira, 69, com vários golpes de foice. Segundo informações da polícia, depois de aplicar os golpes, o agricultor ainda utilizou uma corda para terminar de matar a vítima.
Após receber denúncia anônima de que o acusado estaria em Afogados, uma operação foi montada entre as duas polícias. O agricultor foi localizado e detido em um carro de feira que fazia o trajeto entre Afogados e Ibitiranga, e não reagiu à prisão. Ele foi levado para a delegacia de Polícia Civil de Afogados, onde foi autuado em flagrante delito.



A onde vamos parar com tanta violencia?
Cada dia se ouve uma noticia pior do que a outra.
Um dia é a mãe que é degolada pelo o proprio filho, no outro é um pai que morto a golpes de foice. O que é isso hem?
As pessoas viven num desespero por algo que não foi identificado ainda, mais tão grande… que chega a ser assustador.
Elas perderam o amor prorprio ao dos outros, buscando sabe lá Deus o que.
E o pior é que com esse desespero as pessoas ainda querem serem felizes! que ironico… como uma pessoa sem Paz de Espirito pode ser feliz, apreciar o que realmente faz bem?
Precisa urgentemente acalmar os nervos dessas pessoas, insinando uma nova doutrina. E não vamos esperar que Jesus Volte a terra para concertar esse estrago, pois pode ser tarde de mais, alem de nós assustar ele com esse comportamente de pessoas que viveram a 2010 anos atrás.
Vamos sermos mais mansos, mais pacifico vamos deixar de lado o velho mandamento dos burros, que diz OLHO POR OLHO E DENTE POR DENTE.
PAZ, PAZ, PAZ e não esquecça que Jesus já nos deu a Paz lembra? que quando ele subiu ao ceu ele disse A PAZ ESTEJA COM VOSCO!
Então vamos usar! que isso faz bem!