Reunião no Fórum decidirá destino das famílias da zona norte de Petrolina

por Carlos Britto // 19 de maio de 2010 às 07:31

DSC03545

Uma comissão formada por vereadores da Casa Plínio Amorim e líderes comunitários dos bairros da zona norte, além do prefeito de Petrolina Júlio Lóssio, deve reunir-se hoje (19) no Fórum da cidade com o juiz da 1ª Vara Cível, Edmilson Cruz.

O encontro, marcado para as 15h, pode ser o desfecho para milhares de famílias da zona norte que foram ameaçadas de despejo, na semana passada, depois da justiça ter dado ganho de causa aos proprietários dos terrenos onde hoje ficam os bairros São Jorge, Mandacaru, Santa Luzia, São Joaquim e Terras do Sul.

Segundo o líder comunitário do São Joaquim, Marisvaldo Silva, a conversa que as lideranças dos bairros tiveram com o prefeito na segunda-feira (17), juntamente com alguns vereadores, foi positiva e o deixa animado para uma solução satisfatória. “O prefeito me surpreendeu e a todos que estavam lá (na prefeitura)”, informou, ontem (18), ao programa Carlos Britto no Ar, da Grande Rio AM.

Evitando polêmicas, Marisvaldo disse que não quer saber qual administração foi responsável pelo problema criado. “Queremos resolver o problema em nome da comunidade. Não quero saber se o problema surgiu na época de Diniz Cavalcanti, de Guilherme Coelho ou de Fernando Bezerra”, justificou. “Onde há boa vontade, a gente tem como resolver”, ponderou o comunitário.

Reunião no Fórum decidirá destino das famílias da zona norte de Petrolina

  1. Jeane Marques disse:

    Olá Carlos Britto, boa tarde, desde já agradeço sua solidariedade em nos conceder noticias em seu blog sobre nosso distino; sou moradora do bairro são Jorge Petrlona-PE, e estou entusiamada com as reuniões que estão acontecendo espero que todos juntos cheguem a um resultado satisfatorio, agradeço também ao empenho dos lideres comunitarios, os veriadores todos que estão abraçando esse momento de aflição e aos que estão com a gente nessa luta; moro naquele bairo ha 10 anos e adoro minha casa, gostaria de permenecer sempre lá; Espero em Deus que tudo se resolva; obrigada. Jeane

  2. Waltergate disse:

    O mais engraçado é que o juiz é esposo da procuradora do município. Ninguém lembrou-se disso?

  3. Leca disse:

    O juiz em questão não seria impedido? Por que qualquer menino buchudo que ler o CPC no art. 134,inc IV, notará que isto é fato.
    Como é que o douto magistrado é competente para o caso se a sua espos figura como procuradora do município?

  4. SticaSofheete disse:

    Foram lançados rumores de que o software nuvenus chovendus estaria possivel não somente para ipads, mas também para ipods e o iphone.
    Será que é real?

    Os criadores do aplicativo ainda não se pronunciaram sobre o boato, mas a logiga é realmente excelente. Quem sabe eles não criam uma versão mais simples para estes tipos de tecnologia, incentivando as pessoas a terem um app e aproveitar a versão mais enxuta do software.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Últimos Comentários