Condutores e pedestres que circulam pela Avenida Transnordestina, em Petrolina, devem redobrar a atenção a partir desta terça-feira (25). É que, de acordo com a prefeitura, será iniciada a remoção de cerca de 150 postes de iluminação pública de responsabilidade da gestão municipal, no trecho que vai da rotatória do posto Asa Branca até a rotatória do bairro Pedra Linda. Com isso, a visibilidade na via ficará comprometida.
Ainda de acordo com a prefeitura, a intervenção faz parte dos preparativos para o início das obras de duplicação da importante via de acesso à zona norte da cidade. Esse trabalho deve durar cerca de 10 dias e será coordenado pela Secretaria de Infraestrutura e Mobilidade (Seinfra).
A Prefeitura de Petrolina explicou, ainda, que, após a assinatura da ordem de serviço, prevista para os próximos dias, serão iniciados os trabalhos de terraplanagem na rodovia. O projeto de duplicação da Avenida Transnordestina contempla os serviços de drenagem, pavimentação, acessibilidade, sinalização, implantação de ciclovia em sua extensão, bem como a instalação de nova iluminação pública em LED.



Se tem iluminação dos dois lados, porque não retiram só uma parte? Se com iluminação já acontecem acidentes, imagine às escuras? A BR-428 está há muito tempo assim e sem previsão de iluminação. Triste
Quantos km de duplicação?
Parabéns a administração pública de Petrolina, a cidade se encontra em outro patamar desde quando Miguel assumiu a prefeitura e agora Simão dando continuidade. Tem obra nos quatro aceiros, infraestrutura melhorando a cada dia. Se continuarmos neste ritmo por mais duas décadas, a cidade desponta como uma das mais importantes não só de Pernambuco, também do país.
Trabalho em prefeitura e sei como é complicado trabalhar em administração pública, se não faz tem aqueles quê ficam falando, se vai tirar os postes para fazer as melhorias ainda tem palhaço para da palpites e ficar falando, vam ser complicado assim lá no ..,…….