A Band divulgou a pesquisa realizada pelo instituto Vox Populi sobre a disputa estadual na Bahia. Segundo o instituto, o ex-governador Paulo Souto (DEM) e o ex-ministro Geddel Vieira Lima (PMDB) teriam reduzido a distância para o governador Jaques Wagner (PT), o que provocaria, neste momento, um segundo turno.
Wagner foi de 44% para 41%, Souto passou de 29% para 32% e o peemedebista, de 8% para 9%. Bassuma (PV) que não havia sido incluído, atingiu 1% das intenções de voto.
O Vox Populi ouviu 700 pessoas em todo o estado entre os dias 08 e 11 de maio. A pesquisa, que tem margem de erro de 3,7% para mais ou para menos, está registrada no TRE sob o número 8641.



INDIGNADA. o imip de petrolina, como enrolação, achou de ligar p/ minha residência no inicio do mês 05/2010,para saber se eu tinha o interesse de participar de uma entrevista,logo respondi que sim, pois tinha eu deixado o meu curriculum no fensaúde. Chegando lá, distribuiram não só para mim, más para outros demais,um folha para preencher e assinalar com data do dia, como se fosse uma folha de contrato,o que me deixou de orelha em pé foi o porque da minha assinatura.se logo o próprionos falou que não nos preocupassem com o preenchimento de outros demais documento como a carteira profissional naquele momento pois os mesmos já tinha o nossos dados no curriculum,então eu pergunto, pra que que ele quer a nossa assinatura se não fomos contratados?Aí tem coisa.E tem mais, não esperava por um teste classificatorio ou eliminatório logo após o tal preenchimento desta folha.Gostaria que vocês da impreesa dessem uma averiguada nessa questão. ESTOU DE OLHO E PRETENDO LEVAR ISSO A DIANTE.