O leitor do Blog e morador do Loteamento Eduardo produziu um vídeo mostrando a situação que o bairro se encontra. “Este pequeno bairro tem sido discriminado pelo poder público e está sendo engolido pelo lixo despejado diariamente de outros bairros”, reclama.
Ainda segundo o leitor informou na Rua Presidente Costa e Silva, uma grande loja de material de construção construiu um enorme depósito em meio às residências. “Carretas ‘bi-trem’ com mais de 30 toneladas danificam as ruas que foram construídas para pequenos automóveis, diariamente podemos ver essas carretas descarregando, estacionadas sobre a rede de esgoto, que está totalmente danificado, deixando à frente de nossas casas impróprias para ficarmos. Na principal rua de acesso o poder público danificou a via totalmente e nunca mais voltaram pra consertar, um absurdo!”, critica.
“Vale ressaltar que quando deixamos de pagar o IPTU somos ameaçados de ter o nome mandado para a justiça. Como pagar o IPTU satisfeito se o poder público, irresponsavelmente, deixa nossas ruas nesse absurdo? porque a prefeitura não encontra um meio de forçar os donos desses terrenos baldios a construir ou murar esses terrenos?”, questionou.



Vamos ver se a Prefeitura e a Compesa tomam alguma providência! Eu, como morador da rua, só não concordo com a música do vídeo: pelo fedor e as muriçocas, ficaria melhor um trilha sonora de filme de terror!
Britto a cratera mostrada no video foi recuperada no inicio desta administração pelo o professor nelson minussi que era secretário de obras sem ser engenheiro e taí pra quem disse que só tinha obras sonrisal em petrolina parece que não colou.
Quer ver sujeira Britto vá nas ruas por trás do Palace Hotel saindo daquele rua do colégio GEO Orla virando à esquerda. Pleno centro um verdadeiro lixão e matagal, como diz Boris Cassoy: Isto é uma vergonhaaaaa
Vamos salvar Petrolina. Dias melhores virão.
Petrolina JA
Carlos Britto, obrigada por esta reportagem. Já faz mais de um mês que o bairro se encontra nesse estado e como moradora do bairro peço ao poder público que tome decisões urgentes!!!!
Se fosse só o Lot Eduardo seria mais fácil resolver. O problema é Petrolina toda está abandonada. Até na orla não dá pra ficar com o fedor e as muriçocas. Petrolina está que é um lixo só. Eta cidade ruim de se ficar. Essa compesa é a pior empresa de água e esgoto do Brasil. A água em Petrolina é horrível. Como é que pode na beira do Rio e se comparar com a água lá de Juazeiro aí é agente em Petrolina perde. A água de lá da pra beber até direto da torneira.
PETROLINA A TERRA DOS FEDORES E LIXOS.
Tenho esperança que Petrolina faça pelo menos metado da fama que agente quer que ela tenha. Tá virando a cidade mais suja e mais fedorenta do vale. Agora vão chamar Petrolina de “Privadinha do Sertão”!
Olá Britto,
Veio em boa hora o vídeo. É uma vergonha, começaram os trabalhos de asfaltamento da principal via de acesso, o que trouxe boas expectativas para dias melhores, e simplesmente, pararam o serviço. E pior, deixaram uma perigosa cratera. A última rua, Graciliano Ramos, paralela a lateral da Petromol, em dias de chuva, vira um rio, ou seja, um transtorno para o morados daquela rua.
A construção do galpão, simplesmente um absurdo, queria só vê se alguém fosse construir um galpão desse ao lado da casa do dono, o que ele acharia?
A Compesa, para mim, a PIOR empresa que atua em pernambuco, tem desempenhado um papel medíocre nesse bairro. E não só nesse né?
O esgoto, problema crônico e antigo. Confesso que não tenho esperanças de que essa gestão, Prefeitura e Compesa, vá resolvê-lo.
PARA TUDO TEM SOLUÇÃO! A POPULAÇÃO TEM QUE COLABORAR ! A PREFEITURA TEM QUE FISCALIZAR! TEMOS QUE PROIBIR OS CARROCEIROS DE JOGAR ENTULHO EM QUALQUER LUGAR. TEMOS QUE APRENDER A JOGAR O LIXO NO LUGAR MAIS ADEQUADO. TEMOS QUE FREAR O NOSSO EXAGERADO CONSUMO. TEMOS QUE EDUCAR O NOSSO POVO! TEMOS AJUDAR O NOSSO POVO ADQUIRIR VALORES HUMANOS! QUEM AMA CUIDA E RESPEITA!
Pois é,
Parece que depois que o Dr. fez a mudança na gestão, só piorou as coisas, Minussi saiu e as obras pararam, pouca vergonha isso, o projeto feito por Minussi incluia toda a região, já tinha inclusive acordo com a petromol, que é uma das grandes responsaveis pelo problema do canal, e para onde foi ess projeto ?
A onde tá Dr. perdido
Acorda prefeito!