Lóssio discute situação dos bairros da zona norte com vereadores e comunitários

por Carlos Britto // 17 de maio de 2010 às 18:35

Acontece neste instante, no gabinete do prefeito Júlio Lóssio (PMDB), uma reunião que discute a situação das famílias da zona norte de Petrolina.

Além de Lóssio, participam do encontro o superintendente de habitação da prefeitura, Ednaldo Lima; os vereadores Dr.Pérsio Antunes, Márcia Cavalcante, Zenildo do Alto do Cocar e Maria Elena; além dos líderes comunitários Antonio Aurélio ‘Gordo’ (São Jorge), Bento Florêncio (Mandacaru), Gilberto (Terras do Sul), Marisvaldo (São Joaquim) e Graça (Santa Luzia).

Os representantes das comunidades, juntamente com a comissão de vereadores, pretendem chegar a uma saída que atenda os moradores e os donos dos terrenos onde os bairros foram construídos. Eles querem na justiça uma indenização pelo que consideram “uma ocupação ilegal” dos bairros.

A reportagem do Blog tentou registrar uma foto da reunião, mas recebeu uma negativa do prefeito.

Lóssio discute situação dos bairros da zona norte com vereadores e comunitários

  1. Eildo Coelho disse:

    Olha o que ohouve em relação a foto foi que: o prefeito e os lideres comunitários acharam melhor que fosse feito ao final da reunião, e não houve nenhuma proibição partida da pessoa de Dr. Júlio, entendo que o melhor é sair na frente para divulgar a informação, porém o que mais importa é que se chegue a uma solução onde todos saiam satisfeitos.

  2. André Marques disse:

    eu como morador do bairro a pelo menos 14 anos não concordo que a empresa não participe diretamente de todos e qualquer feito que aja para beneficiar a população dos bairros São Jorge, Mandacaru, São Joaquim, entretanto, espero que se chegue a um acordo entre os donos dos terrenos e os proprietarios das residencias existentes naqueles bairros.

  3. Marco Antonio disse:

    Brito so uma coisa, esse pessoal vem a mais de trinta anos brigando para conseguir resolver essa questao, agora eles tem de entender que nao se pode se resolver tudo de uma so vez, tem que ter um começo, e foi pelo Jose e Maria, agora o que todos nos sabemos e que por traz das pessoas que tem direitos,tem aquelas pessoas que tem outros tipos de interesse, politicos ou vatagens financeiros e etc, e esses e que dificultam tudo, o prefeito partiu na frente de muitos outros que passaram pela pefeitura, e isoo deixa muitas pessoas chateadas, e principalmente os politicos que querem estar no meio te tudo, so agora depois do barco estar andando todos querem navegar.

  4. galego disse:

    É SENHORES VEREADORES VCS DEVIA TER APROVEITADO
    A OPORTUNIDADE, E PERGUNTA AU PREFEITO, POR QUE.
    ELE NÃO PAGA O SALARIO MINIMO PARA O SERVIDOR?

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Últimos Comentários