AGE empossa membros do Conselho de Empreendedorismo de Petrolina

por Carlos Britto // 17 de março de 2023 às 19:30

Foto: Ayrton Latapiat/Ascom PMP/AGE

O prefeito de Petrolina, Simão Durando, e a diretoria da Agência Municipal do Empreendedor (AGE) oficializaram na manhã desta sexta-feira (17) a posse dos membros do Conselho Municipal de Empreendedorismo. A solenidade aconteceu no auditório do Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas (Sebrae).

Marcaram presença os 10 conselheiros representantes de órgãos municipais e segmentos da sociedade, além da própria AGE, chefia de gabinete da Prefeitura, Secretarias de Desenvolvimento Social e Direitos Humanos (SEDESDH) e de Desenvolvimento Econômico e Turismo (Sedetur), Associação de Barraqueiros e Ambulantes de Eventos do Vale do São Francisco, Fundação Nilo Coelho, Sindicato dos Trabalhadores e Trabalhadoras Rurais de Petrolina (STTAR), Câmara de Dirigentes Lojistas de Petrolina (CDL) e Sebrae local.

A ideia hoje foi de oficializar a posse dos membros do Conselho Municipal de Empreendedorismo para que a AGE possa ter sua autonomia ampliada e disponibilizar novas estratégias por meio da inteligência coletiva que alcance cada vez mais os nossos empreendedores. Petrolina é uma cidade que avança a passos largos, e nós precisamos acompanhar isso contribuindo no fomento ao desenvolvimento dos clientes e, desta forma, fortalecendo a economia local“, explicou o diretor-presidente da AGE, Plínio Amorim.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Últimos Comentários