Os moradores da Rua Padre Henrique de Almeida, no bairro Ouro Preto, em Petrolina, se sentem abandonados pela gestão municipal. Segundo o morador e leitor do Blog, Paulo Santos, o lixo já faz parte do cotidiano. “Cadê a prefeitura? O lixo chegou ao extremo há uns 15 dias e agora iniciaram desmanche de carro velho no meio da rua e a céu aberto”, denunciou.
Paulo Santos é morador desta rua há nove anos e diz que o abandono acontece em todo o bairro. “Estou muito envergonhado”, desabafou.
Confiram as fotos:



Não presica andar muito pra ver o lixo tomar conta de Petrolina. Onde agente anda vê. A cidade fede. Petrolina virou um grande lixão!!!!
Impressionante como nada funciona nesta cidade esculhambada. Vivemos só de ilusão. Enquanto ficarmos só apontando as outras cidades e achando que aqui é tudo perfeito vamos vivendo na MERD…
NADA PRESTA NESSA CIDADIZINHA!!!!!!!!!
Estou intensamente decepcionado com Petrolina. Tanto que ouvia falar que aqui era bom, mas só vemos lixo, esgoto, órgão que não funcionam. Quando vim pra Petrolina me convenceram que era a melhor cidade, eu vinha pra Juazeiro. E agora estou indo realmente pra Juazeiro. Aqui tá uma sujeirada só. E pior é que as pessoas parace que não veem que as coisas não estão funcionando pq ficam só falando mal de Juazeiro. Talvez algum orgulho, mas pra quem é de fora vê que Petrolina está acabada.