Em noite marcada sobretudo pela emoção, o presidente do Primeiro de Maio, Ronaldo Luiz de Souza – o Ronaldo ‘Cancão’ – recebeu o carinho de amigos, empresários e jogadores para um jantar em homenagem aos 25 anos de fundação do clube petrolinense ontem (15) no parque aquático Ilha do Sol.
Principal nome revelado pelo Azulino do Atrás da Banca, o meia Juninho Petrolina marcou presença no evento, que também foi prestigiado por um grupo de empresários que apoiam o clube, como Kléber (Unidas), Sebastião Durando (Colchões Globo) e Raimundo Borges.
Algumas autoridades também estavam lá, a exemplo do juiz Marco Bacelar e do ex-prefeito Adalberto Cavalcanti. A imprensa local foi representada pelos radialistas Francisco Fernandes, Almir de Castro, Luiz Villas Boas, Theones Batista e Francisco José.
Estes dois últimos, aliás, foram homenageados por Ronaldo com uma placa alusiva à data, ao lado do secretário Fernando Bezerra Coelho e do presidente da Federação Pernambucana de Futebol, Carlos Alberto de Oliveira. Ambos não puderam participar por compromissos administrativos. Em tempo: a noite ficou ainda mais iluminada para Ronaldo porque o Azulino bateu o Belo Jardim na estreia da série A2 do Campeonato Pernambucano por 1X0, à tarde, gol de Joninha.
Confiram as fotos:


