Leitor cobra conclusão de obras do Compaz em Petrolina

por Carlos Britto // 28 de fevereiro de 2023 às 11:33

Foto: WhatsApp/Blog do Carlos Britto arquivo

Alardeado pelo deputado federal Lucas Ramos (PSB) desde a época em que era estadual, o Centro Comunitário da Paz (Compaz) em Petrolina está devagar, quase parando. As obras do equipamento público tiveram início no dia 14 de julho de 2022, na reta final do segundo mandato do então governador Paulo Câmara. Parecia que o Compaz seria o sonho transformado em realidade. Só que não.

Frustrado, um leitor do Blog deixa seu questionamento para a sucessora de Paulo, Raquel Lyra, já que o Compaz é de responsabilidade do Estado.

Andando ontem, dia 27, como sempre, vejo essa obra gigantesca quase parada ou parada, equipamento tem como objetivo trabalhar a paz e segurança cidadã, oferecendo diversas alternativas como metodologia de prevenção a favor vida, e pra ser uma ferramenta de inclusão social. E agora governadora, a senhora, na sua gestão pode  dar continuidade ao término dessa obra social importante para o município de Petrolina?”, indaga o leitor. Com a palavra, o Estado.

Leitor cobra conclusão de obras do Compaz em Petrolina

  1. Realista disse:

    Duvido que esta obra um dia seja concluída.

  2. Aurora disse:

    Agora que a eleição passou já era e com o governo mais uma vez está sendo efetuado por algúem que está entre o Agreste e Litoral ai que pode esperar sentado.

  3. Aquiles disse:

    Esse leitor precisa fazer um exame de vista e audição urgente. Moro próximo e essa obra tem gente trabalhando todos os dias, só acho que não termina em julho.

  4. Gasoso disse:

    Quem quiser que acredite em lucas ramos

  5. Jaciana Ferreira Cabral Benevides disse:

    O COMPAZ Petrolina, está com as obras a todo vapor, moro ao lado e a obra não para um dia sequer. Nos parece que já está próxima de finalizar. Agora o que a população quer saber é qual a empresa fará a seleção ou concurso para a contratação dos funcionários.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Últimos Comentários