Uma quadrilha formada por 11 pessoas, sendo quatro pernambucanos, foi presa em uma operação realizada pela Polícia Federal no município de Santa Inês, no Maranhão. Segundo informações do órgão, o grupo era especializado em assaltos a banco e carros-forte. Os pernambucanos, que são apontados como os líderes do bando, são naturais da cidade de Cabrobó, no Sertão de Pernambuco. A quadrilha, que estaria fortemente armada, foi surpreendida em uma fazenda da cidade maranhense.
Os pernambucanos presos são Louribel Simões de Medeiros, José Ivanílson Pires Sales e os irmãos José Dantas Brandão e Eduardo Dantas Brandão. De acordo com o chefe de comunicação da PF no Maranhão, Ubirajara Gibernon, os 11 detidos serão encaminhados ao Presídio de Pedrinhas, em São Luís.
A PF informou que o grupo não resistiu à prisão. Com a quadrilha, os agentes federais apreenderam cinco fuzis, quatro submetralhadoras, duas espingardas calibre 12 (escopetas), três pistolas, um revólver e grande quantidade de munição. Também foram encontrados explosivos, granadas, seis coletes balísticos, roupas camufladas e dois veículos usados nas ações criminosas.



é verdade, Juafest chegando, não tem dinheiro para comprarem abadá, vai trabalhar!
haha
ClarO…
Até que enfim essa quadrilha é conhecida por cometer barbaridade, eu espero que agora eles fiquem alguns anos na cadeia.
Pow PF fraca é essa..
na rua de casa tem uma quadrilha fortemente armada..
só fuzil e sub. metralha e 4 ponto40..
moro em santa luzia do pará..
e PF. se apressem por que a próxima vitima será,
o banco do brasil de são domingos do capim..
qualquer coisa estu a disposição..
(91) 91733981
A PF ja sabe que essa quadrilha e grande!E sabe tambem que os restantes dos integrantes dela estao espalhados por quase todo brasil.Existem integrantes dela que ainda estao agindo.