A Câmara de Dirigentes Lojistas de Juazeiro (CDL) sediará, nesta sexta-feira (14) e sábado (15), um encontro sobre tabaco, álcool, drogas e dependência química.
Promovido pelo Sanatório Nossa Senhora de Fátima, o evento tem como público alvo todos os profissionais que atuam com dependentes químicos.
O encontro também contará com a presença de profissionais de saúde de São Paulo. As inscrições custam R$ 250.



Que absurdo uma inscrição custar quase a metade de um salario minino 250
logico que é muito bom esse debate sobre tabaco ou qulquer tipo de drogas licitas ou nlicitas,mais deveria ser aberta a sociedade,e de graça este preço é um absurdo.
As isncrições foram abertas ao público todo, mandamos fax para todas as secretarias de saúde da região, e com a intenção de que as prefeituras pagarem para os profissionais de saúde mental, mas não aconteceu assim, cada profissional interessado teve que pagar do seu bolso.Esperamos outros encontros deste tipo, não será o primeiro, há falta de sensibilização dos gestores nesta questão da capacitação, é um investimneto caro é ,mas vale a pena.
O curso abrange todas as drogas e todas as modalidades terapêuticas, o profissional palestrante Psicologo Marcelo Alves Formado pela USP e com basta experiência em Saúde mental e especificamente em Drogas, trouxe um apanhado da situação das drogas no país e ainda as formas de tratamento em CAPS, comunidades terapeuticas, deixando de lado um pouco a questão da internação psiquiatrica.Lembrando que o PNAD 2009-2010 está vigente e pouco foi feito.
participei do curso e achei otimo,doutor rené e a equipe do sanatorio estao de parabens,o psicologo marcelo alves é muito capacitado nesta aréa.terminei o curso rica em conhecimento sobre drogas.
Participei do curso e foi excelente. Valeu a pena o investimento. A equipe organizadora e o ministrante estão de parabéns!!! tudo estava perfeito. promovam ações como esta mais vezes.
fico triste em saber que poucas pessoas se interessam pelo assunto drogas,é uma realidade triste tenho certeza que muita gente participou deste curso porem poucas fizeram comentarios,.não devemos receber apenas um certificado, mas sim aprender.