Boca de lobo quebrada deixa moradores apreensivos no Fernando Idalino

por Carlos Britto // 14 de dezembro de 2022 às 14:30

Foto: Registro do leitor

Uma boca de lobo estourada tem deixado os moradores da Rua 11, no bairro Fernando Idalino Bezerra, área central de Petrolina na bronca. Eles reclamam das muriçocas e do mau cheiro.

Irritada com a situação, uma moradora alega que o problema no bueiro está comprometendo a estrutura da calçada. “Como se o fedor na porta de casa não fosse o bastante, ainda tenho que me preocupar com o chão se abrindo e minha calçada indo junto”, desabafou.

Em resposta ao Blog, a Companhia Pernambucana de Saneamento (Compesa) informou que irá verificar a situação na área, pois, segundo a empresa, “vários moradores do bairro ainda não se interligaram no sistema de esgotamento sanitário que foi recentemente implantado”.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Últimos Comentários

  1. ELE ERA PARENTE DO MEU BISAVO JOVINO ALVES DA LUZ, QUE MORAVA NA COMUNIDADE BARRINHA (POVOADO DE RAJADA), FAMILIA LUZ.

  2. E UM SANTO, PRATICAVA O BEM SEM OLHAR A QUEM.