Série A2: Fera Sertaneja iniciará ‘maratona’ encarando mais um desafio hoje à tarde

por Carlos Britto // 08 de novembro de 2022 às 10:46

Foto: Ascom PSFC/divulgação arquivo

O time do Petrolina Social Futebol Clube (PSFC) continua sua jornada incansável em busca do acesso à elite do Campeonato Pernambuco em 2023. Após a vitória no último domingo (6) sobre o Torres, a Fera Sertaneja encara mais uma missão difícil nesta terça-feira (8), já pela 3ª fase da Série A2.

A equipe enfrentará o time do Maguary, às 15h, na cidade de Bonito. O problema é que, além do adversários, os jogadores do Petrolina precisam superar também o cansaço. O elenco, que já está fora de seus domínios desde a semana passada, terá pela frente uma maratona de quatro jogos em apenas uma semana. O fator descanso e a experiência do grupo serão determinantes nesta fase decisiva.

Para este jogo, a única dúvida é o zagueiro Emílio, que teve lesão no aquecimento do jogo contra o Torres. Caso não possa jogar, Hyago entra em seu lugar.

Assim que a partida acabar, a equipe da Fera volta ao Sertão  para, na quinta (10), ter mais um jogo pela 3ª fase e finalizar, quem sabe, com o acesso garantido no domingo (13). Os dois últimos jogos serão no Estádio Paulo Coelho contra o Ferroviário do Cabo e o Belo Jardim.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Últimos Comentários

  1. Belissimas palavras, dirigidas paraceste grande homem!! Para quem experimentou esta exiatencia com o Raphael... Nossa eterna gratidao !!!