Tio de Ana Larissa agradece apoio dado à estudante

por Carlos Britto // 07 de maio de 2010 às 18:43

DSC02796

O produtor rural Erasmo Reis externou seu agradecimento ao apoio dado pelo Governo do Estado à sua sobrinha, Ana Larissa Reis Torres, 18 anos, aprovada em quatro vestibulares, e em especial ao deputado Geraldo Coelho.

Erasmo visitou o Blog e falou em nome de Lúcia Reis e Ezequiel Silva Torres – respectivamente mãe e pai da estudante.

O tio da ‘garota-prodígio’ fez questão de elogiar a iniciativa do governador Eduardo Campos, que recebeu Ana Larissa em solenidade no Palácio do Campo das Princesas, na qual também participaram o presidente da Assembleia Legislativa, Guilherme Uchoa, e o deputado Geraldo Coelho.

Em relação a este último, Erasmo ressaltou que o gesto do parlamentar só ratifica o incentivo dele à educação.

Detalhe: Ana Larissa é comprovadamente indígena e, portanto, tem direito à declaração da Funai para ingressar na universidade. Mas no caso dela, por aqui não precisou devido a sua pontuação alta nos quatro vestibulares em que passou (Direito, Medicina, Psicologia e História).

Tio de Ana Larissa agradece apoio dado à estudante

  1. João disse:

    Eita Geraldo Coelho CARONEIRO

  2. otoni neto disse:

    parabéns… ana larissa
    continue assim>

  3. FAZ-ME RIR! disse:

    SINTEPE DIVULGA CARTAZ COM PARLAMENTARES QUE VOTARAM CONTRA E A FAVOR DE PROJETO CONTRA EDUCAÇÃO EM PE.O Sintepe – Sindicato dos Trabalhadores em educação de Pernambuco divulgou cartaz com os deputados que votaram a favor do projeto do Governo do Estado, prejudicando os trabalhadores em educação, provocando um achatamento no Plano de Cargos e Carreiras (PCC) da categoria e os parlamentares que votaram contra o projeto. Diz o Sintepe “prestem atenção e lembrem-se, as eleições estão chegando”.
    domingo – 11/04/2010
    ENTÃO PROCURE A LISTA NO JORNAL DO COMÉRCIO E DP E VEJA COMO GERALDO COELHO VOTOU.

  4. LUCILA RIBEIRO disse:

    Larissa estou muito orgulhosa de você.Tenho certeza que o seu desempenho é um incentivo para muitos que se sentiam desanimados.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Últimos Comentários