Professores convocados pela Prefeitura de Petrolina têm prazo de 30 dias para se apresentar

por Carlos Britto // 26 de setembro de 2022 às 08:20

Foto: Jonas Santos/PMP divulgação arquivo

Os 85 professores convocados pela Prefeitura de Petrolina, os quais foram aprovados no último concurso público, devem comparecer em um prazo improrrogável de até 30 dias à sede do Instituto de Gestão Previdenciária do Município de Petrolina (Igeprev). O alerta é da gestão municipal.

No edital de convocação constam todos os documentos e procedimentos necessários para dar entrada na contratação. Esse foi o maior concurso já realizado na história do município, com quase 1.500 profissionais convocados desde 2018.

Em alguns momentos achei que era um sonho impossível, mas Deus colocou no meu coração o sentimento que move tudo e faz o impossível acontecer: a fé! hoje o sonho se concretizou e meu coração transborda de alegria e gratidão a todos”, comemorou Jerlaine Alves, moradora do N-4 do Perímetro Irrigado Senador Nilo Coelho, uma das aprovadas no certame.

A nova professora ainda ressaltou a satisfação em contribuir para que Petrolina continue se destacando com os melhores índices educacionais. “Agradeço também ao prefeito Simão e ao secretário Plínio Amorim por ter feito essa última convocação antes do vencimento, sei que estão sempre pensando no melhor para educação da nossa cidade e ter professores na rede compromissados com o trabalho só faz a educação ser ainda melhor. Não é à toa que Petrolina está no topo com a melhor nota no Ideb”, frisou.

Professores convocados pela Prefeitura de Petrolina têm prazo de 30 dias para se apresentar

  1. Iriamara Laise Avelino e Silva disse:

    Vamos chamar também os aprovados no concurso de 2018 pra agente de endemias que foi aprovados 308 pessoas e desses aprovados só convocaram 6 pessoas e o restante como fica.Quer dizer que a educação é melhor que a saúde.Convoque todos os aprovados ou essas pessoas vão ter que esperar mais ou vão ter que fazer outro concurso.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Últimos Comentários