Em Afrânio, Miguel sela aliança com lideranças da oposição e fala da PE-630

por Carlos Britto // 17 de abril de 2022 às 07:23

Foto: Jonas Santos/divulgação

Lideranças políticas de Afrânio, no Sertão do São Francisco, anunciaram ontem (16) uma aliança com o pré-candidato a governador de Pernambuco, Miguel Coelho (UB). Ele recebeu o apoio do ex-prefeito Raimundinho Cavalcanti, do vereador Osvaldo Cavalcanti e do ex-vice-prefeito Ramon Cavalcanti, que lideram a oposição no município.

Miguel esteve em Afrânio acompanhado do senador Fernando Bezerra (MDB), dos deputados Fernando Filho (UB/federal), Antonio Coelho (UB/estadual) e do prefeito de Petrolina, Simão Durando (UB). Além de receber o apoio da família Cavalcanti, o pré-candidato a governador de Pernambuco visitou o vereador Deca e o empresário Baltazar da Extrema.

Nos dois encontros, Miguel lamentou a falta de recursos para o abastecimento d’água, apoio à produção rural e principalmente o estado da PE-630. “A escolha que a gente terá de fazer é continuar com mais um para enganar ou escolher alguém que conheça a realidade do Sertão. Há mais de 40 anos, o povo de Afrânio aguarda a construção dessa estrada. É só promessa e até hoje estamos comendo poeira. Falta atenção para os agricultores, para a questão da água, para tudo, falta liderança. Por isso, estou me apresentando como um pré-candidato que conhece essa realidade e que tem condições de fazer a PE-630, bem como, tantas outras obras para Afrânio e o Sertão”, afirmou Miguel.

Em Afrânio, Miguel sela aliança com lideranças da oposição e fala da PE-630

  1. Jacintoleite disse:

    Se o asfalto for igual ao que ele fez la em Petrolina,rajada
    Não pode passa uma carroça que o asfalto racha e afunda todinho

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Últimos Comentários