A moradora de Cristália, povoado de Petrolina, Patrícia Oliveira, pede mais atenção dos agentes de endemias para o combate ao mosquito da dengue.
De acordo com ela, cerca de 10 pessoas adoeceram no local apresentando os sintomas da doença. “Muita gente está com todos os sintomas da dengue, e mais de cinco casos já foram confirmados. Uma escola do povoado fez uma pesquisa e localizou focos do mosquito. A gente precisa de mais atenção dos governantes, porque todo mundo sabe que dengue mata”, lembrou a moradora.



patricia oliveira vc diz que os governantes tem quer tomar providencias sim mas em primeiro lugar tem que alertar a populaçaõ cuidar de suas casa eliminando os depositos tampando seus depósitos de agua coisas que os governantes naõ podem fazer,a dengue depende mas da colaboraçao dos moradores de que dos agentes de endemias e dos governantes
Oh, é de rir, se não conseguem dá conta da cidade, imagine de Cristália, que fica a quilomentros da cidade….coitados dos moradores, vão sofrer, ou encontrar solução por conta própria, se esperar vai morrer gente….
Nos bairros, com a população tendo acesso a rádio, televisão e demais meios de denúncia, nada acontece de bom, imagine na Cristália, se cuida de´de da simpatia, pois teus parentes correm o risco de morrer à mingua……
Deveriam mudar o slogam da campanha contra dengue.
De: DENGUE MATA!
Para: FALTA DE CUIDADOS MATA.
Pois o mosquito da dengue só se cria onde existe desleixo.
Da mesma forma que se adiquere vermes entre outras doenças.
nossa cara tem quii tomar uma proviidenciia
pq elles moram distantes mas fazem parte de petrolina
a familia do meu ex é toda dii la moram la ii nem eu nem ninguem
quer quii algum di ruiim aconteça c nenhuma famiilia desse povoadoO