Um acidente com ônibus de turismo que saiu de Juazeiro-BA com destino a Fortaleza-CE aconteceu na madrugada desta sexta-feira (23), no Km-17 da BR-286 entre o município de Crato e a cidade de Farias Barreto, no Ceará, deixando uma vítima, o garoto Henrique Breno Reis do Carmo, de 9 anos, que morreu no local. Outros 40 passageiros ficaram feridos.
O socorro, realizado pelo Corpo de Bombeiros, passou toda a madrugada percorrendo cerca de 25 quilômetros entre o local do acidente e as cidades de Crato e Juazeiro do Norte levando os feridos a hospitais para atendimento. O ônibus foi removido pelos bombeiros e as causas do acidente serão divulgadas depois que a perícia for realizada pela Polícia Rodoviária Estadual. Pelo menos 25 feridos foram levados à Casa de Saúde Joaquim Bezerra de Farias.
Segundo informações do A Tarde online, o grupo de 46 paroquianos de Juazeiro passaria o fim de semana aproveitando o prolongamento de feriado do dia de Tiradentes.



eu estava no hospital e presenciei essa cena tragica.