Depois de denúncias, secretário esclarece corte de água de Casa de Apoio de Juazeiro

por Carlos Britto // 22 de abril de 2010 às 11:31

CASA TFD

O vereador Alex Tanuri (PSDB) usou a tribuna na sessão da Câmara Municipal de Juazeiro, realizada na última terça-feira (20), para denunciar que a casa de apoio para pacientes que fazem Tratamento Fora de Domicílio (TDF), em Salvador teve o fornecimento de água cortado.

O vereador mostrou a segunda via das faturas, além do documento informado o corte. A fatura apresentada era no valor de R$ 1.529,29.

 “Já que costumam dizer que eu faço denúncias vazias e infundadas, aqui está a prova de que eu estou falando a verdade”. Tanuri mais uma vez criticou a administração municipal. “O prefeito brinca com tudo, e o que mais me impressiona é que agora ele brinca com a saúde do povo. Brinca com a população quando deixa cortarem a água. As pessoas não vão lá para ir para praia não, vão por problemas de saúde. Isso mostra que esse governo é altamente incompetente”, criticou.

Em entrevista ao programa Sem Fronteiras na manha desta quinta-feira (23) o secretário de saúde de Juazeiro, Ubiratan Pedrosa, alegou que houve o corte no fornecimento de água e que houve um erro no processamento da prefeitura. “Não foi por falta de recursos, foi um erro humano. Tentamos resolver o mais rápido, mas é um erro que não pode acontecer e não pode se repetir. Nós lamentamos os transtornos causados aos pacientes de Juazeiro”.

Crédito da foto: Ascom PMJ

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Últimos Comentários