Presos homens acusados de tentar matar policial em Orocó

por Carlos Britto // 22 de abril de 2010 às 12:03

violenciaPoliciais do Grupo Malhas da Lei em conjunto com o Grupo de Ações Táticas Itinerante (Gati) prenderam três pessoas acusadas de tentativa de homicídio a um policial civil. Marcelo Freire Ferraz (37), Erick Bione Ferraz (21) e Geraldo de Souza (47) foram presos na manhã da última terça (19), na cidade de Oróco (PE).

Os três são acusados de disparar mais de 30 vezes contra o veículo do agente Carlos César Florentino Novaes, 34 anos. O policial foi baleado de raspão na cabeça, braço e tórax. Outras quatro pessoas, que passavam pelo local, também foram feridas.

Os acusados Marcelo Ferraz e Geraldo de Souza já possuíam mandados de prisão, expedido pela justiça criminal, em aberto.

Carlos César Florentino Novaes está afastado das funções de policial civil desde fevereiro de 2005, quando tentou matar a tiros, no Recife, o funcionário da Empresa Municipal de Trânsito e Transporte de Jaboatão dos Guararapes (EMTT) Marco Antônio Ferraz Nunes.

Com a prisão dos acusados, a Polícia diz que este é mais um capítulo na guerra entre as famílias Ferraz e Novaes, de Floresta (PE).

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Últimos Comentários