A pavimentação asfáltica incompleta do bairro Nova York, zona central de Petrolina, tem tirado a comunidade do sério.
De acordo com o morador Claudionor Feitosa, a principal razão para o aborrecimento é que a prefeitura vai retomar a obras, mas pavimentando apenas duas ruas. Pelo menos foi isso que lhe disseram os funcionários que cuidarão do serviço.
Em busca de informações, ele ficou sabendo que a pavimentação iniciada anteriormente teria sido um acordo entre o Senai e a prefeitura. Outros dizem que foi um crédito deixado pelo antecessor do prefeito Júlio Lóssio, Odacy Amorim.
Até agora, no entanto, ele não sabe precisar a verdade. “Enquanto a explicação não aparece, a população do bairro segue aguentando buracos, caminhões, alagamentos, bocas de lobo, etc”, desabafa.






é angustiante esta com o carnê do iptu para pagar e sentir-se discriminado com o asfalto tão proximo e não chegar até as ruas onde existem menos mansões e residem apenas meros mortais
Na certa tem um beneficiado, amigo intimo deles. BRINCADEIRA!!!!!!!!!
Isso é um absurdo, mas infelizmente essa é a cara da nossa cidade ultimamente, são obras mal executadas, obras com o intuito de beneficiar somente “amigos”, obras inacabadas e sabe Deus quando vão ser retomadas…
Doutor, dá pra começar a trabalhar?