Licitação da segunda etapa de saneamento em Exu já tem empresa vencedora

por Carlos Britto // 20 de abril de 2010 às 08:41

exuBoa notícia para a população de Exu, no sertão do Araripe pernambucano. A Codevasf em Brasília anunciou o resultado da licitação para a segunda etapa do esgotamento do município.

A proposta vencedora foi apresentada pela empresa EGC – Construtora e Obras Ltda, pelo valor global de R$ 7 milhões. O contrato com a empreiteira paranaense deve ser assinado nos próximos dias em Brasília, segundo informou a assessoria da Codevasf.

Na primeira etapa do trabalho a Codevasf investiu R$ 910 mil. Com a segunda fase, Exu será totalmente saneada. O sistema de esgotamento sanitário vai atender mais de 13 mil habitantes da sede do município.

Foto ilustrativa

Licitação da segunda etapa de saneamento em Exu já tem empresa vencedora

  1. SUGESTÃO AO BLOG disse:

    ENQUANTO OUTRAS CIDADES DO VALE ESTAO CONCLUINDO OBRAS DE SANEAMENTO…EM AFRANIO….O SANEAMNETO TA PARADO A MAIS DE 2 ANOS…..E O QUE HAVIA SIDO CONSTREUIDO SE ESTRAGOU…………………………………….BEM QUE O BLOG PODERIA TIRAR OU CONSEGUIR FOTOS DESTE DESCASO……….

  2. katia coutinho disse:

    Lembro a população do meu querido Exu que essa obra ainda e resultado da gestão anterior(2005 a 2008).Que tinha a preocupação de melhorar a qualidade de vida da população exuense, o que não vem acontecendo na atual gestão.

  3. Waldistone Galindo disse:

    Caro amigo,gostaria que obtenha informações mais detalhadas sobre a situação em que se encontra o programa de revitalização do São francisco através do (PAC) na cidade de Remanso-Ba,pois posso lhe adiantar que está um caos por completo,no que se refere ao saneamento básico. A CODEVASF através de licitação,contratou a Empresa EGC para fazer o referido serviço,e há vários meses Muitos trabalhadores estão sem receber os pagamentos,o comercio e carros contratados também encontran-se na mesma situação.Já há 02 meses não tem ninguém responsável pela Empresa EGC,está realmente abandonado,os trabalhadores e caçambeiros estão na porta da Empresa esperando que apareça um representante para dar informações corretas o que não acontece;quanto a CODEVASF também não se pronuncia apesar de um dos diretores já teve conhecimento real dos acontecimentos pois esteve no canteiro de obras ocupado pelos funcionários emesmo assim todos ficam a ver navios,sem saber que atitude devemos tomar. Por isso pesso que nos ajude de alguma forma nos somos mais de 70 pessoas “Pai de família.” Estou lhe relatando tudo isso porque tenho uma caçamba alugada e sou uma das VÍTIMAS.
    Sem mais,aguardo uma breve resposta.

    Waldistone Galindo.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Últimos Comentários