Os problemas relacionados ao Hospital Dom Malan encerrou o debate de hoje (19) no programa Carlos Britto no Ar, pela Grande Rio AM.
O médico José Menino Monteiro afirmou o HDM tem um histórico importante no setor materno-infantil e estava voltando a esse estágio. “No momento em que o hospital ia dar certo, ele está sendo devolvido”, avaliou.
José Menino enfatizou ainda que os prefeitos da cidade não traçam ações a longo prazo na área da saúde, mas apenas para seus respectivos mandatos. “Alguns administram olhando para seu próprio umbigo”, criticou.
Sobre o HDM, Rosalvo Antonio enfatizou que “não existem políticas de recursos humanos para o hospital” e lamentou que dentro do SUS existam funcionários recebendo remunerações desiguais. Rosalvo destacou também que o prefeito Júlio Lóssio precisa ouvir a população petrolinense para chegar aos problemas da saúde no município.



senhor MENINO,vem querer degfender o governo do estado, ele mesmo deve saber que so em pouco dias de negociaçao, ja se sabe, que segundo o que se comentam, a contrapartida que era para ser de 600.000,00, agora ja se fala que passou de imediato para 1.200.000.00, ou seja, Dr. Menino, a covardia do seu governador que o senhor tanto defende, ja estar sendo desmacarada, o senhor sabe muito bem que isto e verdade, mais como o senhor tem seus interesses,tem mais e que defender,e sair dizendo que o errado e o prefeito, e nao o seu governador.
Ainda estou sem compreender qual é o verdadeiro interesse desse cidadão com relação ao Hospital Dom Malan.
Dr. José Menino, o senhor gostaria de administrá-lo?
A saúde de Petrolina vem doente há anos e o senhor nunca se posicionou, agora ta todo dia na mídia. Tem caroço nesse angu, pode ter certeza. Diga logo o que pretende…..
JOSE MENINO BOM MENINO MEDICO PRESTADOR AÇOES VOLUTARIOS SERA JOSE MENINO QUE ESTOU SONHANDO
Gente, essa santo quer reza,
OU seja, quer oportunidade no HDM
Porque só agora o DR. está dando o ar da graça?
Tem um ditado que diz: “dos bem intencionados o inferno ta abarrotado”
Por favor, muito cuidado com o HDM, que está fragilizado.
Cuidar do HDM é cuidar das pessoas que só tem o SUS para se valer
PRONTO CHEGOU O PAI DO HDM PORQUE NÃO VIU TUDO ISSO ANTES DA FALENCIA DO HOSPITAL, AGORA É TARDE DEMAIS. DEPOIS QUE O HDM ESTÁ AGONIZANDO, É MUITO FÁCIL CRITICAR. PORQUE NÃO AJUDOU SEUS COLEGAS ANTES? ONDE O SENHOR ANDAVA QUE NÃO NOTAVA O HOSPITAL? FALA SÉRIO,SÓ AGORA TA EXERGANDO?
MEU POVO DE PETROLINA, ESSA ALMA QUER REZA, NÃO SE ENGANE.
O que vejo é que nos últimos anos, o hospital esta de mão em mão, não vejo nenhum político se preocupar realmente com a saúde da população, nós é quem sofremos! Quando realmente o hospital ia dar uma levantada, que foi qdo estava na gestão do imipi( aquilo sim era um real atendimento a uma população que paga seu imposto, onde realmente viríamos onde o nosso dinheiro estaria sendo empregado, acontece uma enorme decepçaõ a população. Realmente ficou algo a desejar, lembro-me de quando precisei levar meu filho ao hospital imipi, esse qdo estava em petrolina, e o que vi foi um tratamento de primeira qualidade, tudo higienizado, muito organizado, uma equipe com excelentes médicos que não mediam esforços, e atendiam as nossas crianças com carinho e atenção). Por tanto as eleições vem aí, e fica aquela pergunta, em quem realmente devemos confiar?
A saúde de petrolina ta um caos,não existe mais medicos nos postos e a situação do D.Malan niguem sabe como vai ficar, nossas crianças tem que orar a Deus pra ficar boas em casa pois os postos não atendem mais ate quando vamos aguentar esse governo mediocre que siquer sabe organizar a saúde de petrolina. Ate quando um morador do bairro Dom avelar tem que se deslocar para outro bairro, pra consultar seus filhos, onde estão as policlinicas 24 horas que o atual prefeito prometeu?, isso sim é um desrrespeito com a população de petrolina que o elegeu para melhorar o que estava ja em ruinas, mas infelizmente ele só juntou os cacos e jogou no lixo. Queremos mais saúde, e dignidade.
Gostaria de saber por que só agora o Dr. José Menino está preocupado com o HDM. Este gigante hospital que está cada dia tornando-se menor pela falta de atenção dos gestores em geral….
Pelo andar da carruagem, acho que não, ele quer mesmo é uma vaga. Se isso acontecer, trate bem aqueles que necessitam do SUS…..
É a medicina hoje é um verdadeiro negocio. ….
Eu contribuía com o IMIP, há 6 anos, quando soube que o IMIP vinha administrar o HDM fiquei muito feliz. Foi bom, porque conheci um pouco da “pilantropia” da instituição e logo deixei de contribuir. Ainda hoje tem colegas que estão doentes por serem dispensada por não ter o perfil da empresa, imagine que perfil se até hoje tem gente que estão sem receber o dinheiro do salário. Acorda gente o IMIP não é essa coisa boa que parece, tem também seus conchaves…..
VOLTA IMIP!!!!!!
PELO AMOR DE DEUS!!!