Casa de apoio de Sobradinho recebe 15 pessoas por semana

por Carlos Britto // 19 de abril de 2010 às 20:02

Casa de Apoio do município de Sobradinho em SalvadorAs pessoas que precisam de tratamento especializado fora do município de Sobradinho podem se hospedar na casa de apoio em Salvador, que recebe semanalmente uma média de 15 pessoas, em uma casa com quatro quartos, 20 camas, dois banheiros, cozinha e sala ampla.

Os pacientes que ficam hospedados na casa de apoio precisam bancar despesas com alimentos perecíveis, como carnes, frutas e verduras, pois a prefeitura arca com os alimentos não-perecíveis e material de limpeza.

A casa de apoio do município de Sobradinho localiza-se na Rua Gercino Coelho, nº 10, bairro Matatu de Brotas, Salvador-BA.

Casa de apoio de Sobradinho recebe 15 pessoas por semana

  1. O Barrageiro disse:

    Eita prefeito arretado, é casa de apoio, é o serviço de Samu, é policlinica 24 horas, é a reabertura do Hospital de Sobradinho, é o sistema TFD – Tratamento Fora do Domicilio, é funcionario em Salvador para conduzir as pessoas de Sobradinho para os centros médicos, é mais uma ambulância nova, é viatura nova da PM e da Policia Civil, é a implantação do balneário do Chico periquito, é escola reformada, é CRAS – Centro de Referencia da Assistência Social e muito, muito mais obras anunciadas até o final deste ano de 2010. Dá-lhe Neguinho, tô gostando de vê é assim que administra uma cidade que teve 04 anos de TSUNAMi. Quero mais, quero mais, vamos que vamos. Se continuar assim não vai ficar nada para os próximos prefeitos fazerem.

  2. Watergate disse:

    Barrageiro, quer trocar seu prefeito pelo nosso Julio , so por uma semana ?

  3. Bruno disse:

    Reabertura de que Hospital? absurdooooooooo mentiraaaaaaaaaaaa, tudo fechado. populaçao sofreeeeee nessa cidade.
    Nao sabemos nem qem é a secretaria de saude que colocou a secretaria distante do povo para nao ver ninguem. e nem as funcionarias que ganham uma bolada la dentro para n fazer nadaaaaaaaaa.
    casa de apoio é obrigaçaoo do prefeitooo, nada mais que isso…é direito do povo.

  4. Patricio disse:

    Caro Bruno, se informe antes de falar. Quando exaltamos a casa de apoio é porq passamos 12 anos de nossa vida vendo os mau tratos que Luis e Gilberto fizeram com o povo que precisava de apoio em Salvador a casa de apoio era antes quase fora de Salvador e sem a minima condição sanitaria de uso, não tinha como abrigar ninguem, concordo quando diz que é obrigação mais só hoje no atual governo vemos o respeito que as pessoas são tratadas. Primeiro: o transpote de condução dessa gente é do ano e em perfeitas condições e conforto. Segundo: a casa é mais centralizada e bem equipada com 20 camas novas, Geladeira nova, televisão, sofa e tudo que na sua propria casa deve ter, então vejamos o restante, depois dos furacões que arrazaram nossa terra Genilson tenta fazer o milagre da reinvensão de Sobradinho ja que esta estava ao pó. E tenho a certeza que vai conseguir, vc fala do Hospital porq não sabe da realidade, o Hospital foi repassado pela CHESF, Luis pegou os repasses em 16 cheques de 18.000,00 reais e não concluiu os tramites judiciais portanto o mesmo ainda é da CHESF e Genilson preocupado pressionoua CHESF e a reconstrução vai sim sair numa parceria da CHESF com o Estado, mais incansavel Genilson criou 7 PSFs e fez com que o antigo postinho se transformasse na POLICLINICA que oferece atendimento 24 horas 7 dias por semana agora com tudo que o povo precisa pois, hoje ja tem gente de Casa Nova que vem para nossa cidade para fazer tramento dentário, ginecológico e pré-natal. O problema é que a oposição ta falando porq sabe que temos obras em andamento a exemplo do Porto do Chico Periquito e base para SAMU e outras por vir e como esses torcem pelo qunto pior melhor que Luis pratica sabem que vão quebrar a cara porq aqui quem GOVERNA É UM NEGUINHO COMPROMETIDO COM SUA TERRA E SUA GENTE E ESTE NEGUINHO É GENILSON SILVA.

  5. Wilsão disse:

    Vimos recentemente, quando digo vimos, me refiro ao mundo, quando operações fraudulentas no sistema de construção civil, do país que é considerado a maior superpotência mundial, colocar toda ordem mundial estabelecida em “xeque-mate”, uma situação que prenunciava um novo possível “crash”, um evento fatídico que ocorreu na década de 1930 e que praticamente jogou o mundo em uma terrível recessão, provocando diversos tipos de misérias que a humanidade da época sentiu na pele como dias de suplícios, na forma de desemprego, fome, desvalorização de moedas e muito, muito desalento nesse planeta chamado terra. Ai o que aconteceu para que o fantasma de um “novo crash” não ocorresse? Resposta; a intervenção do estado na crise, tomando algumas medidas saneadoras e colocando corruptos na cadeia! Chamo a atenção para esse fato, porque acredito, mesmo nessa ordem econômica estabelecida (neo-liberalismo), que se o estado estiver bem intencionado, e ai em homenagem a um amigo meu de Sobradinho, que me classifica como o suprasumo da “boa vontade”, a ele e a todas as pessoas que acreditam em intervenções “benefícas” por parte do estado, eis ai duas boas intervenções do estado, respeitando-se as devidas proporções, 1° A ação da grande potência evitando um colapso mundial, devolvendo o “andar normal” ao mundo e 2° A ação de um pequeno município nos confins do sertão baiano, que estabelece na capital uma “casa de passagem”, que sei, sem dúvida de errar, que produz muito alento as pessoas que lá se alojam. Como ser humano e sujeito a todas as vicissitudes dessa terra, tiro o chapéu para essa ação de feitura tão humanitária e social! PARABÉNS!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Últimos Comentários