Governo anuncia seleção simplificada para contratar 40 professores de música

por Carlos Britto // 07 de novembro de 2021 às 14:00

O Governo de Pernambuco anunciou ontem (6) a abertura de uma seleção simplificada para a contratação temporária de 40 professores para o Conservatório Pernambucano de Música, localizado no Recife. As inscrições começam na segunda (8) e seguem até 12 de dezembro deste ano, pela internet.

Os salários oferecidos são de R$ 2.886,15. Segundo o edital publicado no Diário oficial desse sábado, os professores de música vão atuar em projetos especiais do conservatório e na educação profissional de Pernambuco.

A seleção terá validade de dois anos, podendo ser prorrogada por igual período. O processo seletivo será realizado em três etapas, eliminatórias e classificatórias. São elas: análise de experiência profissional e de títulos, avaliação prática e avaliação didática.

O edital informa que há vagas para cotas. Serão reservadas 5% das oportunidades para quem tem deficiência. Ao todo, são 32 vagas para a concorrência geral e oito para os candidatos cotistas. O resultado será divulgado no dia 22 de março de 2022.

Governo anuncia seleção simplificada para contratar 40 professores de música

  1. JACKSON ALVES DE SOUZA disse:

    Estou no primeiro p e iodo de licenciatura, vai demorar um pouco pra mim.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Últimos Comentários