Radialista reclama de censura em Orocó

por Carlos Britto // 19 de abril de 2010 às 13:45

O radialista Marcos Silva, da Orocó FM, tem andando insatisfeito com a gestão do prefeito Dédi. Segundo ele, o governo municipal “tenta censurar” as notícias que são divulgadas por Marcos no programa Tribuna Livre, da Orocó FM.

Ao que tudo indica, a postura do radialista em relação aos comentários que faz sobre a gestão de Dédi seria o motivo principal. Ele aproveita, inclusive, para criticar a mudança do secretariado do prefeito, com a entrada de Pedro Berlamino (Administração e Finanças) na equipe.

O interessante é que as pessoas falam de emprego, de dinheiro, quem entra e quem sai, e não procuram saber o porquê da mudança. E o mais engraçado é que esse governo que está aí tenta censurar as notícias que são divulgadas por mim, no programa Tribuna Livre, da Orocó FM. Mas eu já disse e continuo dizendo, estou pra fazer jornalismo sério e debater os assuntos que interessam à população orocoense, e que acho que o povo precisa saber o que está acontecendo com a administração pública. O tribuna vai continuar buscando a verdade, doa em quem doer”, desabafou.

O espaço está reservado para o prefeito ou algum representante dar sua versão dos fatos.

Radialista reclama de censura em Orocó

  1. triste disse:

    Caro amigo,triste também o que ele esta fazendo com o tfd.acabou! os pacientes estão há meses aguardando por uma consulta,segundo me informou a moça que trabalhava no setor em recife,ela esta há 06 meses sem pagamento,e com isso não tem como fazer nem um tipo de marcação!
    kd a oposição que não ver isso!estamos sendo prejudicados,com saúde não se brinca.
    Um abraço!

  2. JUNIOR disse:

    POBRE POVO OROCOENSE QUE VAI PASSAR QUATRO ANOS DE ATRASO, COM ESSA GESTÃO DESSE PREFEITO QUE NÃO SABE ADMINISTRAR NOSSO MUNICIPIO,NÃO TEM NADA QUE SE APROVEITE NESSE GOVERNO POBRE POVO QUE ESTA A MESES SEM RECEBER
    SEU SALARIO MINIMO.E QUE VENHA 2012 P/ BOTARMOS P/ FORA DO PODER EXECUTIVO ONDE NUNCA DEVERIA TER ENTRADO.

  3. Orocense Triste disse:

    É triste a atual realidade do nosso município, nada funciona, educação, saúde, segurança….é muito triste ver tudo q foi conquistado indo por agua abaixo. Acooooorda oposição!!!!Será possível q ninguém ver esse descaso e incompetência desse governo!!!!
    2012 vem aí!!!Quero ver se naõ vai ser suficiente 4 anos de atraso, perdidos….

  4. maria viturina disse:

    é triste mesmo tudo oque está acontecendo em nosso municipio pois os funcionarios da prefeitura já estavam acostumados a receber seu salario certinho todos os meses na gestão de VALDI DE NOVÃES AMANDO e agora ta ai os contratados não vê seu salário há 3 meses mas tem que aguentar escolheram esse prefeito porque quiseram.

  5. ZE PROJETO disse:

    estou indignado com essa atual gestão pois nós motoristas e professores daqui do projeto brígida estamos sem receber nosso sálario e bonus.pois ele não sabe administrar sua propria casa dirá uma prefeitura.

  6. arnaldinho disse:

    ACREDITO MUITO QUE EM 2012 NOSSA QUERIDA OROCO VAI GANHAR UM PREFEITO QUE TENHA COMPROMISSO COM A POPULAÇÃO POIS ESTE QUE ESTA AI NÃO TÁ SEVINDO PRA NADA.EU ACHO UMA FALTA DE RESPEITO OQUE ELE ESTÁ FAZENDO COM OS FUNCIONARIOS POIS TODOS NÓS TRABALHAMOS PORQUE PRECISAMOS NOS MANTER E SUSTENTAR NOSSAS FAMÍLIAS.PERA AHE NÉ NEM RELOGIO TRABALHA DE GRAÇA.ACORDA PREFEITINHO.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Últimos Comentários